4° Capítulo

17 3 0
                                    

Parte dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte dois


Foi muito bom enquanto dançavam e cantavam, mas nem tudo fica assim por muito tempo. Uma carruagem em grande velocidade vem em direção de Aurora, mas por um segundo Marin a empurra salvando de uma possível morte.

Com muita rapidez a sereia a pega a garota e foge, com tanta rapidez que Aurora nem conseguia mais acompanhar o movimento da cauda, nem ela sabe como isso aconteceu direito, foi tudo tão rápido.

A fuga não permitia que Aurora detectasse a sombra que vinha perseguindo elas, mas ela suponha que fosse a mesma carruagem de mais tarde. Mas porque estamos fugindo dele? Porquê aquilo nos persegue.

Marin, nem olhava para atrás, ela sabia que eles viriam Aurora e tentariam pegá-la, mas eles só ficariam na área perto do reino. Será que tanto tempo sem voltar para o lugar fez a esquecera a dimensão que era? Pelos seus cálculos elas ainda estariam longe.

Mas ela não tinha que pensar nisso, mas sim num jeito de escapar e proteger a menina, por mais que ela seja umas das mais rápidas dos 3 mares a carruagem alcançaria logo.

Com sua visão altamente eficaz, Marin avista um redemoinho que tem a fama de quem entrar lá ser sugado para o fundo do oceano, mas como uma boa sereia aventureira ela sabia de alguns truques.

Aurora só percebeu disso quando entraram no redemoinho, tudo girava mas a sensação era boa, por incrível não causava ânsia. A sereia relaxou quando viram que escaparam e só depois olhou para a Aurora para se certificar de que ela estava bem.

Saindo do remoinho elas submergiram num lago escuro com algas reluzentes e um ar bem quentinho, deixando o ambiente mais confortável. Aurora, nossa pequena e frágil menina cansou de tanto nadar e pegou no sono nas costas da sereia.


.......  .........        ...............               ................        ..............             ............             ............                 ...........     


Aurora acorda bem devagar e observa o lugar que estava, no mesmo lago de antes, mas agora esta numa cama bem fofinha e fora das águas.

- Já descansou o corpo? Sente dores? - Marin aparece com canecas de chá, e espera?! Pernas?!

- Você não é uma- 

- Sereia?!- ri - Você não sabe nem a metade sobre mim querida. Tome, vai se sentir melhor depois de beber - estende o copo com chá. Aurora de primeira se sente acanhada mais pega a caneca.

- Nossa! Isso é muito bom! - exclama Aurora surpreendida - Oque tem aqui?! Me sinto tão revigorada!

- Segredo - gesticula com o silêncio e as duas riram.

A Menina do Vestido BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora