ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 ¹⁰

511 56 24
                                    

Meta: 20 comentários e 16 votos

POV ANY

Estava sentada em uma das mesas que é reservada para as famílias reais.

Um tempo depois meu sogro e minha sogra chegam junto com um homem ao seu lado, ele tinha mas ou menos uns 30 anos de idade.

Ron: Any, Josh, esse é o conde Sebastian - apresenta o homem que não tirava os olhos de mim.

Sebastian: é um prazer - diz e sorri pra mim. Sinto as mãos de Josh na minha cintura e olho pra ele e o vejo com a mandíbula trincada.

Coloco minhas mãos por cima das suas e faço um carinho de leve.

Josh e eu apenas demos um sorriso forçado para o conde, e fomos até o canto do salão onde avistamos Nour e Shivani junto com sua mãe.

Any: olá, meninas - Sorrimos

Nour/Shivani: olá Any

Nayana: Majestades - diz e faz uma reverência

Any: Nayana, por favor não precisa disso, e me chame apenas de Any - ela sorri

Josh: e me chame apenas de Josh - ela assente.

Ficamos um tempo conversando com elas e um tempo depois o pessoal se juntou com a gente.

【• • •】

Any: ai meus pés estão me matando - digo me jogando na cama do Josh.

Josh: sim, já se passou da meia noite, estou cansado - se deita ao meu lado - quer dormir aqui hoje? - olho pra ele

Any: não vão acha... Er... Estranho - digo e coro fortemente, e ele sorri

Josh: você fica linda corada - me dá um selinho - e respondendo sua pergunta, sim, vão achar estranho, vão pensar que transamos - coro - mas não me importo, e talvez... A gente faça isso mesmo - ele sorri malicioso e começa a beija meu pescoço e meus ombros que estão expostos, por o vestido ser ombro a ombro.

Any: Josh... - isso soou mas como um gemido, oh Deus, eu estou molhada

Josh: sim, meu amor - olhou pra mim com seus olhos transbordando desejo, e nesse momento, minha sanidade sumiu.

Any: eu quero você! - disse e sentir ele aperta minha cintura.

Josh: certeza? - assenti - hoje eu vou te fazer minha,princesa - sorri pra ele

Ele ataca meus lábios em um beijo quente, enquanto suas mãos estão apertando minha cintura.

Quando a falta de ar se faz presente, ele desce os beijos para meu pescoço. Ele deixa beijos por toda extensão, me arrepiava em cada toque seu em meu corpo, e suspirava em seus braços.

Quando ele terminou de deixar beijos pelo meu pescoço, ele levou a mão até minhas costas, fazendo eu arquea-la para ele tira a amarração do vestido.

Ajudei ele com isso e tirei o vestido, ficando apenas de espartilho e com minha calcinha. Ele gemeu baixo olhando meus seios fartos e apertados pelo espartilho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

┊𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰 𝔄𝔫𝔡 𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔰𝔢𝔰 ♛ 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑨𝑵𝒀 Onde histórias criam vida. Descubra agora