ℭ𝔞𝔭𝔦𝔱𝔲𝔩𝔬 ⁹

385 41 42
                                    

⚠️ Oi meus amores ☺ tenho uma coisa pra dizer. A partir de hoje vou começar a estabelecer metas para mim lançar os próximos capítulos.
Pq? Por que vocês não estão comentando nos capítulos e nem votando, então vou começar a colocar metas e só vou soltar o próximo capítulo quando essa meta bater⚠️

30 comentários e 35 votos para mim soltar o próximo capítulos.
Lembrando: Não adianta colocar números aleatórios ou várias letras aleatórias,ou ficar comentando emojis sem sentido, esses comentários serão apagados.

Boa leitura!!

POV JOSH

Nour: Shivani! Cheguei - diz abrindo a porta - oh, Majestades?

Any: olá Nour - sorri pra ela

Nour: olá Maje...Any - ela para de falar quando olho feio pra ela - sem querer ser rude, mas... Oque fazem aqui?

Any: bom.... - começo a explicar toda a história pra ela.

【•••】

POV ANY

Quatro dias depois...

Hoje, hoje é o dia do meu noivado com o Josh.

O castelo está uma bagunça, pessoas correndo pra cima e pra baixo. Não só no castelo mas no reino inteiro.

A festa é pública para todos e com isso o Reino Fica um caos com pessoas atrás de vestimentas para o baile dos futuros Rei e rainha.

eu estou agora com minha irmã em um dia de cuidados. Como minha mãe disse "eu preciso está impecável hoje a noite"

Todos os convidados de outros reinos vieram, e pasmem, o Noah também veio.

Ele chegou ontem e já virou o melhor amigo do meu noivo, fui trocada.

POV JOSH

É hoje, hoje será o dia do meu noivado com a mulher mais linda desse mundo. Confesso que nesse tempo que eu e a Any estamos juntos, comecei a gostar muito dela.

Ela é uma pessoa incrível, amorosa, companheira, e prestativa, ela sempre quer ver o bem das pessoas, é impressionante como as vezes ela coloca a felicidade dos outros enfrente da sua. Já falei pra mesma que ela não pode priorizar a felicidade dos outros e esquecer da sua.

Ron: então, filho, como está se sentido com o seu noivado? -  diz tomando seu vinho

Josh: confesso que é meio estranho, mas... Eu estou feliz - levanto minha taça fazendo um brinde sozinho

Ron: que bom, fico feliz por você

.....

Ouço batidas na porta e vou até a mesma e a abro, revelando minha futura esposa.

Any: oi - sorrio docemente

Josh: você está linda, princesa - digo boquiaberto com tamanha beleza.

Any: obrigado meu bem, você também está ótimo - sorri e a puxo para um beijo - Josh... Estamos na porta do seu quarto - diz entre o beijo

Josh: e qual é o problema? - digo separando os nossos lábios, mas continuo abraçando sua cintura.

Any: e se alguém ver?

Josh: não tem problema, amor, somos um casal, isso é normal.

Any: eu tenho vergonha, amor - diz e esconde seu rosto no meu pescoço e eu não consigo evitar e ri - não ri

Josh: desculpa meu bem, é que você é tão linda com vergonha - lhe dou um beijo no pescoço e sorrio ao ver que ela se arrepiou - já disse que amo o efeito que causo em você?

Any: não - diz e vejo suas bochechas cora

Josh: eu amo o efeito que causo em você - ela levanta a cabeça e me dá um selinho

Any: temos que ir - diz se afastando - já estão todos lá embaixo, eu vim te chamar - assenti e fechei a porta do quarto e dei meu braço pra ela entrelaça o seu.

Fomos até a escada que leva até o salão de festa e ficamos esperando nos anunciar para descemos

Xxx: Príncipe Josh e sua noiva, princesa Any Gabrielly - Sorrimos um para o outro e descemos as escadas ao som dos aplausos de todos.

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Oieeeeeee

Gostaram do cap?

Vou mostra os looks deles

Look da Any 👇

Look da Any 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do Josh 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Look do Josh 👇

Beijos😘 amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijos😘 amo vocês

Qualquer erro me avisem

Xoxo Mih 💕💖

┊𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰 𝔄𝔫𝔡 𝔓𝔯𝔦𝔫𝔠𝔢𝔰𝔰𝔢𝔰 ♛ 𝑩𝑬𝑨𝑼𝑨𝑵𝒀 Onde histórias criam vida. Descubra agora