Capítulo Único

440 48 63
                                    

[Essa fanfic provavelmente estará sujeita a edições futuras, já que provavelmente vão retomar essa história de casamento arranjado do Adam na segunda temporada. Mas, enquanto a segunda temporada não vem, fiquem com a fanfic! Boa leitura, menines]

Era tarde da noite. Não havia nada para iluminar a paisagem, com exceção do brilho esplendoroso da lua. Era quase uma lua cheia, talvez 96% dela estivesse brilhando, mas a capacidade máxima dela só seria atingida na noite seguinte. Isso, na opinião de Tadashi, era um desperdício.

Afinal de contas, não havia motivo para a lua deleitar as pessoas com seu brilho se todos estariam enfurnados em um grande e pomposo salão, que seria iluminado artificialmente. Amanhã (e essa frase deve, necessariamente, ser entonada com uma longa e deprimente pausa para um suspiro) era dia de casamento.

Em menos de vinte e quatro horas, Ainosuke estaria plenamente casado com uma mulher que nem ao menos havia tido a chance (ou o interesse) de conhecer. 

O nome dela era Sayuri Kobayashi. 

Entre as coisas que Tadashi sabia a respeito dessa moça, sabia que ela era um ano mais velha que Shindo, que tinha cabelos loiros claros, olhos verdes, um corpo artificialmente escultural e, provavelmente o fator mais importante para ter sido selecionada pela família Shindo para se tornar noiva de Ainosuke, pilhas e mais pilhas de dinheiro. 

Tadashi a odiava. 

Não sabia dizer se era por sua falta de personalidade, por sua risada forçada, ou pelo simples fato de que ela estava prestes a lhe roubar o homem que amava pelo resto de suas vidas. Não queria encontrá-la novamente, não queria ouvir o som de sua voz nunca mais e, definitivamente, não queria assisti-la se casando com Ainosuke. 

E o fato de Tadashi estar entregando o terno que Shindo vestiria para se casar não ajudava, em nada, a amenizar seus sentimentos. Estavam a sós no quarto de Ainosuke; um dos maiores quartos daquela mansão. Tadashi sentia seu estômago revirar só de olhar para aquele maldito terno. Pensou em manchá-lo, enterrá-lo, ou mesmo atear fogo nele; mas sabia que não faria nenhuma dessas coisas, afinal, aquele terno pertencia a Ainosuke... 

Entretanto, se aquele fosse o vestido de noiva de Sayuri, Tadashi o destruiria renda por renda. 

Enquanto estava perdido em seus pensamentos, Adam saiu de seu banheiro particular segurando uma toalha e vestindo um roupão branco, dando de cara com Tadashi no meio de seu quarto. O moreno o observou, mas não conseguiu sustentar o olhar por muito tempo. Pendurou o terno em um gancho que havia na porta do armário e o permaneceu observando com olhos de luto. 

Ainosuke, por outro lado, pareceu ter ficado meio sem jeito ao ver Tadashi em seu quarto. Não que o moreno não pudesse estar lá, essa não era a questão. O fator que deixava o clima constrangedor era todo o contexto do matrimônio de Adam que, por mais que não quisessem admitir, havia afetado demais a relação dos dois. 

Adam hesitou durante alguns segundos, ponderando o que deveria fazer. Se viu nervoso diante de Tadashi pela primeira vez em muitos anos (ou talvez na vida). 

Procurando por algo que pudesse ajudá-lo, mirou a porta que dava para a sacada. Teve uma ideia. 

- Se precisar de mim, vou estar na varanda. - Ainosuke disse antes de andar até o local. Tadashi estranhou. Ainosuke não costumava falar assim, muito menos se colocar à disposição de alguém (independente de quem fosse). 

- Okay... - o moreno respondeu apesar da estranheza. Um pequeno silêncio se fez durante alguns poucos minutos. 

- Eu disse que se precisar de mim, eu vou estar na varanda. - o azulado repetiu mais alto. 

Sway (TadaAi)Onde histórias criam vida. Descubra agora