- Eu tenho que te perguntar uma coisa. - eu comecei, um pouco nervoso. Estávamos dirigindo para a casa de Liam na quinta-feira depois do treino de futebol de Liam. Eu esperei duas horas desenhando no meu carro para poder levá-lo para casa.
- Pode perguntar. - disse com grande interesse.
-Você, hum... você sente vergonha de mim?- Fiquei quieto, porque eu realmente não queria fazer a pergunta. Eu só queria saber a verdade. Eu não queria saber a verdade. Eu não queria ver o rosto de Liam quando perguntei. Eu não queria ver sua reação para mim.
Ele estava quieto. Ele sabia exatamente do que eu estava falando. Eu estava falando sobre como não podíamos nem olhar um para o outro durante o horário escolar. Estava falando sobre como eu era apenas seu amigo quando sua família estava em sua casa.
- Eu não tenho vergonha de você, Zayn.- Ele disse, como se não soubesse exatamente do que eu estava falando.
- Liam você sabe o que quero dizer. - eu disse de repente. Eu não queria ser seu prazer secreto. Eu não queria ser um pensamento lateral.
- Zayn. - Liam começou, lutando com suas palavras.- Você não entende.
- Eu não entendo? - Perguntei, minhas mãos agarrando o volante.- Acho que você não entendeu. Cansei de tentar fingir ser algo que não sou. Isso faz sentido? Estou farto de realmente enganar as pessoas. Terminei!
-Zayn-
- Liam, você quer ser visto comigo? E você sabe o que quero dizer. Você quer ser visto comigo como mais do que apenas um amigo?
Eu roubei um olhar, e suas bochechas estavam brilhando com lágrimas. ele não sabia o que dizer, olhando para mim com um rosto incrédulo. - Zayn. claro que sim... mas estou com medo.
- Medo de quê? o que as pessoas diriam? o que as pessoas pensariam? por que você está tão preocupado com o que as outras pessoas pensam?
- Eu não sei! - ele gritou, finalmente perdendo o controle.- Não sei porque me preocupo com o que os outros pensam. Talvez seja mais fácil para você porque você não tem pessoas que observam cada movimento seu. É aterrorizante pensar que eu seria o motivo de chacota de toda a escola. Eu não quero ser conhecido como aquele cara gay. Sim, estou apavorado.
- Você não deveria estar pensando em ninguém além de você mesmo. Mas,- eu fiz uma pausa, parando em sua casa. - Então, novamente, você está apenas pensando em si mesmo.
Houve um silêncio pesado. Eu me arrependi de minhas palavras, mas não havia nenhuma maneira de voltar atrás. Eram palavras que precisavam ser ditas. Eu não olhei para o Liam. Eu não queria ver como minhas palavras frustradas o afetam. Meu batimento cardíaco estava anormalmente rápido.
- Te vejo por aí, Zayn. -Liam disse antes de pegar sua bolsa de treino e bater a porta atrás dele.
A volta para casa foi longa. A estrada estava embaçada pelo líquido ameaçando transbordar em meus olhos. Eu não queria encarar minha mãe e minhas irmãs e dizer a elas que o cara que eu acho que amo desistiu de mim.
______________________________________
- Ei, Zayn, você está bem?- Charles abriu a porta de sua casa. Ele levou um momento para analisar meu rosto para perceber que algo estava errado. - O que aconteceu?
Acabei de limpar meu rosto com a manga da minha jaqueta de couro preta.- Podemos não falar sobre isso por um tempo.- Eu sugeri. Eu não queria que as memórias muito frescas fossem empurradas de volta para o meu rosto. Eu queria esquecer isso, mas eu temia que isso nunca aconteceria.
Ele assentiu, me convidando a entrar. Ele fechou a porta atrás dele, falando baixinho no meu ouvido. - Só para você saber agora, Max e Dylan estão aqui.
Max ? Ele aqui? E quem é Dylan? Eu não tive tempo de perguntar antes de entrar na sala de estar da família de Charles, vendo os dois rostos familiares no sofá. Um, era o cabelo loiro que eu aprendi a amar, e o outro era um rosto que eu tinha visto quase todos os dias. Dylan, imaginei, era o amigo de Liam que estava atrás dele no governo.
Eu sorri, principalmente porque era impossível não sorrir para o garotinho holandês. - Olá!!
Dylan apenas me deu um sorriso gentil, me olhando com olhos desconfiados. Charles sorriu e pulou para o lugar ao lado de Max. Eles apertaram o play no filme que estavam assistindo, e ambos me levaram a sentar entre Max e Dylan.
Eu lentamente fiz meu caminho até o sofá, e sentei ao lado do garoto que era amigo de Liam. Ele conhecia Liam provavelmente mais do que eu, e eles achavam que tanto me intimidavam quanto me intrigavam. Eu não sabia como ele seria. Ele seria como Liam; doce, quieto, compassivo. Ou ele seria como Max; barulhento, extrovertido, amoroso...
- Você está bem, cara? - ele perguntou baixinho no meu ouvido.
Eu balancei a cabeça. Eu não ia chorar com esse cara.
- Você não é amigo de Liam? - havia aquela palavra novamente; amigo.Isso me lembrou que eu odiava a sensação de mentir para todos. Por que eu não poderia simplesmente amar quem eu queria amar sem alguém respirando no meu pescoço?
- Sim, mas duvido que ele queira falar comigo de novo.- Eu disse honestamente. Eu não queria falar sobre essas coisas. Eu só queria esquecer tudo sobre Liam, mas só isso doeu no meu coração.
- Eu duvido seriamente disso. Ele gosta muito de você.- Dylan disse baixinho, me olhando com olhos sérios. Eu dei a ele um olhar incrédulo e ele apenas balançou a cabeça.- Eu sei que ele é gay. Ele nunca me contou, mas eu poderia dizer. Eu sei que ele realmente gosta de você.
Lutei contra a vontade de começar a chorar. Como eu poderia simplesmente assumir que ele não gostava de mim o suficiente para esconder nosso relacionamento de todos? Ele provavelmente estava apavorado, e eu fiz 100 vezes pior.
- Seja lá o que você disse, tenho certeza que ele vai te perdoar. - Dylan disse, esfregando meu ombro confortavelmente.- Venha para o jogo amanhã! Ele adoraria ver você nas arquibancadas.- Dylan me deu um sorriso que não pude deixar de concordar em ir.
Olhei para Charles e Max, e Max tinha adormecido no peito de Charles, roncando baixinho. O que me manteve olhando, foi o olhar de adoração do rosto de Charles. Ele estava esfregando as costas de Max para acalmar enquanto escovava suavemente o cabelo da testa. Eu desejei tão profundamente que eu pudesse agir assim com Liam enquanto outras pessoas estavam por perto. Talvez um dia ele supere seu medo de me amar sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTAL - Ziam ✅
Storie d'amoreLiam Payne é a estrela do time de futebol americano, enquanto Zayn Malik é o garoto esquisito que só tem dois amigos. Quando eles acidentalmente se cruzam bêbados em uma festa, eles começam a se notar. Foi acidental ou destino?