De mal a pior... para melhor?

811 37 0
                                    

John B tinha um melhor amigo, Pope, ele sempre ia na casa deles.

Eles iam para a escola, mas foi no 3° ano que tudo mudou. Os dois, na mesma sala, acabaram fazendo os mesmos amigos.

Kiara, JJ e Pope se tornaram inseparáveis de S/n e John B.

Todas as vezes que eles estavam juntos era uma alegria.
Todos esse momentos eram os preferidos de S/n e John B.

Ela cresceu tão bem e amada pelo Big John, ele cuidava dela como uma filha.
Na verdade, ele considerava ela como uma filha e John B considerava ela como irmã.

- J-John B - a menina tentava falar enquanto seu irmão fazia cócegas nela.

- Vai Me dar o controle? - ele pergunta ainda fazendo cócegas nela.

- Nã-Não - ela falava em meio às cócegas.

- Então não vou parar.

Eles se davam tão bem.

Uma dupla inseparável.

Ela protegia ele.

- Larga meu irmão seu... Seu feio! - Ela pedia ao valentão que atormentava o menino na escola todos os dias - Pouca vergonha que você tem nessa sua cara feia!

Ele protegia ela.

- Olha Maninha, se essa menina encostar mais um dedo em você eu vou dar um chute nela! - Dizia o mais velho enquanto cerrava o punho ao ver a irmã chorar.

E o pai, protegia os dois.

- Seu filho fica fazendo esse tipo de brincadeira com os meus e você acha engraçado? Só por que não somos da mesma classe social que você, não significa que somos insignificantes! - Furioso, ele falava ao pai do valentão que incomodava John B e xingava a menininha.

Uma família boa, uma família saudável

Uma boa família.

Ela idolatrava seu pai, pois acolheu ela por mais que não tivesse condições.

---------------------------❤️--------------------------

Oi galera
Tudo bem?

Esse capítulo tá pequeno, vou fazer maiores

Deixem aqui suas opiniões ----->

Um beijo 😘

Boa leitura ☺️📖

Maconha, Lingerie E Amassos - JJ Maybank (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora