briga?

1.8K 104 17
                                    

Bom lá estava eu a apreciar a beleza daquele mundo quando alguém vem pra perto de mim e logo vejo que é o feuripe.

Feu-oi és a s/y(seu nome de youtuber)

S/n-oi sou sim!

Feu-muito bem-vinda à creative Squad

S/n-obg kkkkk

Feu-segue me vamos ter com os outros para começar a gravar

Nós fomos até ao local onde íamos começar e já estavam todos a nossa espera todos eram muito simpáticos e divertidos mas eu bati de olho no rapaz cujo a skin tem cabelos brancos e barba castanha, eu já tinha visto um vídeo em que ele mostra o rosto e pqp que gato....aí s/n para de pensar nisso...

Geleia-oi finalmente

Tonigon-bora começar

Nós nos posicionamos todos nos nossos lugares eu fiquem entre o 0nerb e o... Chip
Fizemos a intrudoção, o Toni explicou as regras e  logo cada um partiu para um canto para pegar madeira óbvio.
Como eu tava a gravar para o meu canal eu estava a explicar como ia focionar...

S/n (para câmera)-bom recapitulando pra vocês entenderem oq o tonigon acabou de dizer, a gente não pode fazer farm de XP no mundo normal nem no Nether só no "the end" ou seja nada de XP infinito pelo menos por enquanto, a gente tbm não pode matar ninguém nas próximas 24 horas isso é proibido e a terceira regra e mais importante é a bandeira (a tua bandeira é verde) essa simples bandeira define quem vai ser o mais poderoso do server e é lógico que nada me impede de roubar as bandeiras dos outros kkkkkk.

Eu continuei a gravar enquanto fazia ferramentas pegava comida e minerava ferros e carvão, fiz uma fornalha e pôs os ferros para esquentar.
Tava minerando de boa até ver uma coisa no chat...

>Chat<

chipNaughter sussurrou para você: ajuda por favor vem aqui agora!!!!!

chipNaughter sussurrou para você: -xxxx -xxxx segue esta coordenada!!!!

S/n(para câmera)-MDS será que ele está a lutar???? Tenho de ir lá agora!

Rapidamente fiz um baú e guardei lá tudo oq era precioso inclusive a minha bandeira e fui direto para o local. Quando lá cheguei tava o chip a lutar com o...MENDRAKE??? Ele estava ful diamante e com um machado de diamante encantado...COMO? Sem pensar duas vezes parti para cima dele entrei na briga e mesmo apenas tendo só uma armadura e um machado de ferro consegui deixá-lo com 1 coração e meio (não sei como kkkk)fazendo-o fugir...

Chip-MDS!!! ISTO FOI ÉPICO

S/n-de nada chip Naughter

Chip-ah sim obg s/y

S/n-kkkk bem vou indo tenho de ir buscar os meus itens

S/n-espera, chip pq o mendrake estava a tentar matar-te?

Chip-talvez eu tenha lhe roubado 5 diamantes e um escudo...

S/n-ai meu deus, foi só passar as 24h e já estão se matando kkkkk,ok agora sim tchauuuu

Viro costas indo até onde tinha deixado os meus itens

Chip-s/y espera!

S/n-diz

Chip-que tal sermos aliados eu não te roubo nem te mato e tu não me roubas nem me matas! Por favor!

Ele diz com uma voz fofa implorando para eu aceitar...

______________________________________

Oi gente aqui quem fala é a autora! E este foi o enpisodio, e gente n sei se amanhã vou conseguir postar pois vai ser o casamento do meu tio (vai ser uma festa gigante de manhã até a noite) por isso vai ser difícil arranjar tempo e criatividade para postar, mas vou tentar...
Tchau<3

I Don't Mean To Really Love you! -chip-Onde histórias criam vida. Descubra agora