S/n vc...

609 56 46
                                    

Meses se passaram e muitas coisas boas e más aconteceram... S/n e Chip voltaram a ter a mesma intimidade de antes mas nada além de amizade. Muitas voltas e revoltas aconteceram no universo da creative squad mas isso não afetou a amizade de ninguém na vida real. O Muca e o Tonigon estão ficando a pouco mais de um mês. O feu e a Mila infelizmente terminaram... Mas eles ainda são amigos por isso esta tudo bem. O ligonz finalmente ganhou vergonha na cara e pintou o cabelo de vermelho.

Pov s/n

Enfim muita coisa aconteceu! Os meus seguidores só aumentam a cada dia e atualmente sou a na cs que tem mais seguidores tendo atualmente estou com 11,5M de seguidores!!! (o geleia perdeu o título de milionário do grupo kkkk😘)

Enfim acabei de terminar uma live especial junto com o ligonz já que quando ele pintou o cabelo ele desafiou-me a quando chegasse a 11M de seguidores pintasse o meu cabelo de VERDE!! Eu nem me importei muito já que é a minha cor favorita :) o ligonz foi embora da minha casa depois de tirarmos umas fotos e até que ficou bonitinho o cabelo.

Cabelo de s/n:

Enfim o chip um dia destes disse pra no dia 05/05 às 15:30 da tarde eu ir ter com ele ao nosso café favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim o chip um dia destes disse pra no dia 05/05 às 15:30 da tarde eu ir ter com ele ao nosso café favorito. Justo ao café dos anos 2000s eu cheguei lá estava ele sentado numa mesa toda decorada e bonita. Estava a tocar "what is love" bem baixo e não tinha mais ninguém no café. Achei estranho mas ok né.

Sentei-me no mini sofá a frente dele.

Chip-oi s/n!!

S/n-oi chip! Porque isto está vazio??

Chip-bem sobre isso...

Chip se levantou e se colocou de joelhos ao lado do sofá tirando uma caixa vermelha de veludo olhando pra mim.

Chip-s/n...eu vou ser direto porque eu sei que não gostas de discursos longos e lamechas mas...

S/n- Thales...

Chip-s/n vc quer namorar cmg??

S/n-OBVIO?!!!

ele se levantou e abriu um sorriso enorme igual o meu e me abraçou com muita força eu estava quase a chorar de emoção até que a porta do café foi aberta e todos os rapazes da cs, as suas namoradas, alguns funcionários do café que acabaram virando nossos amigos e os idosos que sempre cantavam músicas antigas conosco e nos contavam histórias e lendas antigas dos seus tempos de adolecentes.

Todos aplaudiram e nos abraçaram parecia até que ele me tinha pedido em casamento kakakaka enfim com certeza foi um dia incrível que eu vou lembrar pra sempre! Mas algo faltava... O chip já tinha posto o anel em eu dedo e eu no dele, então o que faltava? Essa pergunta logo foi respondida quando o Feu e o Cadu começaram a gritar "Beijo, beijo, beijo! " sendo acompanhados por todos os outros que gritavam o mesmo.

Chip colocou a mãos em minha cintura me virando pra ele e me beijou. Foi um beijo rápido de +/- de 10 ou 15 segundos mas foi repleto de amor, carinho e desejo! Os dois esperamos tanto tempo e finalmente aconteceu. E desta vez não tavamos bêbedos kkkk quando nos separamos ele me deu 2 selinhos antes de me abraçar com muita força.

Chip-eu te amo! -disse baixinho perto do meu oouvido

S/n-eu tbm te amo muito!!

_________________________

FINALMENTE ACONTECEU 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳 já podem ir dormir em paz que amanhã se Deus quiser á mais!!!

I Don't Mean To Really Love you! -chip-Onde histórias criam vida. Descubra agora