No dia seguinte
~(5 minutos antes da live)~Pov S/n
Eu ainda nem posso acreditar que estou em call neste preciso momento com o meu Streamer favorito!!
Resumindo: eu falei com ele pelo insta mesmo, ele me passou o seu discord e discutimos uma hora pra fazer live que irá começar +/- daqui a 5 minutos.Call on (discord)
Wuant-e se jogarmos algum jogo do Roblox?
S/n-sim é uma ideia legal!! Eu amo Roblox, e conheço um jogo muito bom para jogar.
Wuant-ok então depois vemos isso. Entretanto que tal uma pequena conversa pra quebrar o gelo?
S/n- bora. Só não sou muito boa em puxar assunto.
Wuant-de boas mano! Pareces meio nervosa, está tudo ok?
S/n-sim, sim só não é todos os dias que se fala com o seu streamer favorito né.
Wuant-kakakk, bro, chill! Não precisas ficar nervosa! Tenta acalmar-te!
S/n-ta kkkk.
Wuant-o teu conteúdo e de Minecraft né?
S/n-sim!! Eu realmente amo muito Minecraft!! É uma sensação única cada vez que vejo os bloquinhos aparecendo na minha tela! É sempre uma nostalgia enorme de quando comecei a jogar!!!
Wuant-realy? Eu sinceramente acho que nunca tive esse sentimento com um jogo Kkkkk
S/n-kkkk, e eu lembro de quando vc e o Kazzio jogavam no servidor com mais alguns youtubers. Nunca tiveste vontade de voltar a jogar?
Wuant-bem, eu gostava muito dessa época. Tudo era novo, eu ainda me tava a descobrir como pessoa, eu ainda não tinha este sucesso todo e estava a passar umas fazes difíceis na minha vida. Mas as memórias que eu tive naquele servidor, naquele jogo, com aquelas pessoas vão ficar sempre no meu coração!
S/n-fofo!
Wuant-olha está na hora, bora iniciar a live!!
S/n- bora!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Mean To Really Love you! -chip-
RandomFanfic do Thales Naughter (Chip) Chip x Reader Drama! Fogo no parquinho! E infelizmente corações partidos... 💔