Narradora
Se passaram 11 anos e nesses anos muita coisa mudou, Jiang Yanli(w) mandou ela mesma fazer a espada de Wei Wuxian, nome que a mesma escolheu.
Jiang Yanli(w) também conseguiu em núcleo Dourado forte, ela aprendeu a cultivação dos leques, medicinal e a dos latigos.
Ela também rompeu seu compromisso dizendo que não estava apaixonada, o que era verdade.
Jiang Cheng cresceu sendo amado pelos pais e tendo a sua atenção, ele era o discípulo principal da Seita.
Hoje ela, Jiang Wanyin e Wei Wuxian iriam para Gosu para estudar, ela estava anciosa para cumprir o que a carta dizia.
Jiang Yanli(w) - A-Ying porta-te bem quando lá chegarmos. - diz.
Wei Wuxian - Sim Shijie. - diz.
Jiang Yanli(w) - Tenta te aproximar do segundo maestro Lan, ele é um cultivador que não tem amigos. - diz sorrindo.
Wei Wuxian - Okay Shijie. - sorri.
Jiang Yanli (w) - A-Cheng vamos já para os Recanto das Noveis. - diz séria.
Jiang Wanyin - Tá. - diz e vão para lá.
Guarda Lan 1 - Convite?
Jiang Yanli(w) - Aqui. - diz estendendo o convite para eles.
Guarda Lan 2 - Podem entrar. - diz. - Alguns discípulos iram leva los para seus respetivos quartos. - diz, ainda estava cedo então eles podiam andar um pouco.
Lan Xichen(z) - Dama Jiang será que pode vir comigo? - pergunta se aproximando.
Jiang Yanli(w) - Claro que posso Zewu-jun. - diz e o segue até o Haishi.
Lan Xichen(z) - Pode entrar. - diz e ambos entram.
Jiang Yanli(w) - Em que posso ajudar?
Lan Xichen(z) - Wei Ying eu sei que és tu. - diz e isso a faz ficar pálida.
Jiang Yanli(w) - Como?
Lan Xichen(z) - Está carta vai explicar. - diz lhe entregando a carta.
Lan Zhan, Lan Wangji daqui escreve a deusa Guanyin, eu vim por este meio dizer que tu estás no corpo do teu irmão e que o teu Wei Ying está no corpo de Jiang Yanli.
Como ela tens uma caixa em cima da mesa, nessa caixa tens um arco e flechas mais um novo Gupin e Xiao.
Sê feliz com a nova chance.
P.S. - Ajuda a fazer com que o teu eu maia novo e Wuxian mais novo se apaixonem e casem.
Guanyin
Jiang Yanli(w) - Amanhã vemos isso. - diz. - Já está na hora de jantar. - diz e sai com Lan Xichen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no corpo de minha Shijie
Teen FictionWei Wuxian morre e acorda no corpo de sua irmã, no dia em que ele veio para a Seita Jiang, então ele decide tomar ações e fazer com que Jiang Yanli e as pessoas que ele ama não morresse.