5

454 28 0
                                    

Narradora

A notícia sobre o roubo e sobre a morte de Meng Yao se espalhou e Madame Jin ficou contente de um filho de seu marido ter morrido. 

Madame Jin - Irei ver meu filho. - diz e sai com duas discípulas, elas chegam á Seita Lan e entram. 

Jin Zixuan - Mãe? 

Madame Jin - Eu soube o que aconteceu. - diz. 

Jin Zixuan - Eu nem sei o que dizer. - diz e Jiang Yanli(w) se aproxima. 

Madame Jin - A-Li. - diz sorrindo. 

Jiang Yanli(w) - Madame Jin. - diz e Jin Zixun aparece, ela como boa atriz que é grita chamando a atenção de todos. 

Lan Qiren - Dama Jiang o que foi?

Jiang Yanli(w) - É ele. - diz apontando para Jin Zixun. - É o homem que eu vi entrando e saindo com sangue do quarto de Meng Yao. - diz. 

Lan Qiren - Tem a certeza? 

Jiang Yanli(w) - Sim. - diz e Jin Zixun é levado para o pavilhão dos castigos. 

Madame Jin - Idiota. - diz. - Olha o que tu fizestes, desde hoje deixas de ser parte da Seita Jin, podes mater o teu apelido mas nunca podes voltar perto da Torre Carpa. - diz. 

Jiang Yanli(w) - (Madame Jin é muito bondosa, eu tenho de arranjar maneira de ele morrer.) - pensa. - (Já sei, veneno.) - pensa e sai de lá. 

Lan Xichen(z) - Yanli. - chama e todos se calam. 

Jiang Yanli(w) - Huan. - diz e sorri pequeno para ele.- Eu não quero ver isto, irei sair para a cidade, vou fazer algumas compras. - diz. 

Lan Xichen(z) - Eu irei contigo, vamos nos vestir então. - diz e vai para seu quarto e se veste, depois sai e fica surpreso como ela estava vestida. - Vamos. - diz e saem. 

[como ambos estavam]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[como ambos estavam]

Reencarnei no corpo de minha ShijieOnde histórias criam vida. Descubra agora