Narradora
Depois de planearem tudo, Jiang Yanli(w) e Lan Xichen(z) saíram e foram para a sala de aula, onde Lan Qiren ainda não estava mas Lan Wangji e Wei Wuxian estavam.
Jiang Yanli(w) - A-Ying. - diz se aproximando. - Segundo jovem mestre Lan. - diz.
Wei Wuxian - Shijie. - diz sorrindo.
Lan Xichen - Jovem mestre Wei, Wangji. - diz.
Lan Qiren - Xichen? Jovem Dama Jiang? - pergunta entrando com os outros discípulos de cada Seita.
Jiang Yanli(w) - Mestre Qiren será que eu posso por favor ficar hoje? - pergunta séria.
Lan Qiren - Não vejo porque não. - diz e ela se senta ao lado de Wei Wuxian. - Bom eu irei recitar as regras. - diz e assim ele recita as 3000 regras.
Jiang Yanli(w) - (Agora vai ser as apresentações e Wen Chao vai interromper para trazer Wen Qing e Wen Ning.) - pensa. - (Eu irei falar com Wen Qing e irei inventar que um espião que eu tenho em todas as Seitas me disse sobre a sua situação e a da sua família, mas eu preciso de um lugar para isso, mas aonde?) - pensa, ela tinha muito que planear.
Lan Qiren - Seita Lanling Jin se apresente. - diz.
Jin Zixuan - Eu sou Jin Zixuan, o herdeiro da Seita Lanling Jin, filho de Jin Guangshan e Madame Jin, é um prazer estar aqui. - diz.
Lan Qiren - Seita Yunmeng Jiang. - diz e isso faz com que Jiang Yanli(w) fique confusa.
Jiang Cheng - Eu sou Jiang Cheng, de cortesia Wanyin, discípulo principal e herdeiro da Seita Yunmeng Jiang, filho de Jiang Fengmian e Yu Ziyuan, é um prazer estar aqui. - diz e assim as apresentações continuam e na apresentação da Seita Nie Wen Chao interrompeu.
Wen Chao - Quem podia imaginar que entrar na Seita Gosu Lan era tão difícil. - diz.
Lan Qiren - Mestre Wen o que faz aqui? - pergunta.
Wen Chao - Vim trazer estes dois. - diz e Wen Qing se aproxima.
Wen Qing - Eu sou Wen Qing e este é meu irmão Wen Ning, nós viemos para aprender. - diz.
Lan Qiren - Se sentem então. - diz e então eles se sentam e Wen Chao vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnei no corpo de minha Shijie
أدب المراهقينWei Wuxian morre e acorda no corpo de sua irmã, no dia em que ele veio para a Seita Jiang, então ele decide tomar ações e fazer com que Jiang Yanli e as pessoas que ele ama não morresse.