Lúcifer vai a terra.

30 2 1
                                    

  Sun-hee onn: na terra todos os demônios tem um nome falso o do meu irmão rei do inferno é kim namjoon.
  Bom assim como ele também tenho um nome falso na terra todos me chamam de jung kay quando vou a terra só uso meu nome infernal quando preciso por exemplo quando um ser  idiota que não deve nem chegar perto de mim vem me enfrentar isso mesmo anjos bom temos digamos uma rivalidade bem antiga não será hoje que isso irá mudar ...
  Bom hoje o meu irmão Lúcifer irá para a terra uma guerra acabou de começar lá e ele só voltará para o inferno quando essa guerra chegar ao fim ele irá com o seu marido kim seokjin e eu como sua irmã mas nova ficarei comandando o inferno enquanto o mesmo estiver fora realmente espero que dê tudo certo porque bom digamos que não sou o demônio mas amado do inferno e a minha paciência é um pouco limitada não garanto que quando o mesmo retornar terá o mesmo número de seres sobrenaturais...provavelmente terei matado alguns deles ....

Lúcifer onn: Meu anjinho acha que foi uma boa ideia deixar a sun- hee no comando do inferno?
Fala olhando para o seu marido que estava ao seu lado belo e gracioso como sempre.

Kim seokjin: Olha Lúcifer eu realmente não sei mas uma coisa eu sei..a única coisa que terá de diferente no inferno será o número de seres sobrenaturais provavelmente a sun-hee terá muitos problemas e do jeito que a mesma é não pensará duas vezes antes de matar alguém ela não tem paciência puxou a você meu anjo caído.

Lúcifer: primeiro você sabe como eu odeio que me chamem de lúcifer aqui na terra não sabe?
E segundo: tudo bem então meu anjinho caído kim seokjin.
E terceiro e último: pra vc é namuh ou amor oque preferir menos lúcifer

Kim seokjin: Eu sei meu amor e desculpe por isso é a força do abito.

Bom  gente espero que gostem essa é a minha primeira fic.
Então até o próximo capítulo.
E mil perdões se tiver algum erro de escrita.

A irmã mais nova de Lúcifer. Onde histórias criam vida. Descubra agora