Wendy
Faz um mês que estou namorando com o pediatra do meu filho é a experiência está sendo até boa, mas o Joaquim é muito possessivo, ciumento, dramático, insuportável, doido!
Não sei como suporto um homem desses na minha vida, mas tirando esses detalhes eu acho que não suportaria ficar sem o meu doido, ele sabe o que eu quero e com ele me sinto eu bem, me sinto completa e protegida, principalmente amada.
Mas eu já tô pra procurar um psicólogo pois eu estou virando uma dependente sexual, eu e Joaquim transamos por cinco vezes em um dia! Aquele homem não fica sem sexo por um segundo! Eu já gozei tanto que já estou me sentindo seca.
Fazemos compras duas vezes por um mês porque vale me Deus esse homem come que nem um condenado e mama também, agora Joaquim deu pra inventar fazer que nem Gabriel, se eu não dou o mamar ele eles nem olha pra minha cara e nem quer ficar perto de mim, fica até bravo.
E pior que estou mega puta com Joaquim, pois não deu um mês que aquele infeliz está comigo e já me engravidou!!!
Sim eu tô grávida, descobri ontem e quando eu ia contar ou discutir transamos de novo...
Eu tô aqui tentando me acalmar pra contar pra ele, também estou esperando ele sair daquele banho demorado, eu tinha ido na cozinha pegar uma maçã assim que voltei pro quarto o mesmo estava se trocando colocando uma calça moletom e uma blusa também pois hoje está bem frio.
___ tenho uma notícia pra te dar.-- o mesmo sorriu, ele não faz nem questão de arrumar o cabelo depois que sai do banho -- seu cabelo está me dando estresse, arruma ele.
___ essa é a notícia?
___ não...-- respirei fundo -- vou ficar sem minha menstruação por 9 meses.
___ sério? Isso é coisa boa, mas por que? -- me olhou confuso enquanto se banha de perfume.
___ tô grávida.-- ele deixou o perfume da cama.
___ tô bonito? -- não acredito que ele me faz uma pergunta dessas.
___ você sempre está lindo, mas você me ouviu?
___ sim você disse que está.....-- ele começou a ficar pálido -- grávida? Eu ouvi direito?
___ é ouviu...parabéns papai! Joaquim eu não queria ter outro filho agora.-- não deu nem tempo pra brigar Joaquim desmaiou.-- Joaquim?
Me ajoelhei no chão perto dele, será brincadeira.
___ Joaquim para de brincadeira você está me assustando traste!! -- balancei ele um pouquinho e nada.-- aí meu deus!
Peguei meu celular e liguei pra minha amiga, será que esse homem infartou?
Celular on:
___ amiga...-- falei desesperada.
___ Wendy o que foi? O que aconteceu?
___ eu dei a notícia pro Joaquim...ele desmaiou!
___ amiga vai na cozinha, pega uma panela e enche de água.
___ o que eu vou fazer com isso?
___ joga nele! Se ele não acordar aí você liga pra ambulância.
___ está bem.
Celular off:
Corri pra cozinha descendo as escadas, chegando lá peguei uma panela bem grande, abri a torneira e comecei a colocar água, eu não sabia que Joaquim é sensível.
Depois que a panela encheu subi novamente as escadas e fui pro nosso quarto, o mesmo ainda estava na mesma posição, joguei a água no seu rosto de uma vez.
E adivinha ele não acordou não, Joaquim pelo amor de deus não faz isso comigo.
Peguei meu celular novamente e liguei pro amigo dele vir com ambulância.
Celular on:
___ Jack vem pra cá pra casa por favor com a ambulância.
___ o que aconteceu?
___ Joaquim apagou quando dei a notícia que estou grávida.
___ você está grávida? Parabéns, mas você já jogou água nele?
___ já! Ele continua apagado.
___ então o assunto é grave, fica com ele que estou indo aí o mais rápido possível.
Celular off:
___ Joaquim não faz isso comigo não...-- me aproximei dele pegando sua cabeça e colocando em cima das minhas coxas -- eu te amo você não pode morrer agora.
Se eu soubesse que isso iria acontecer eu teria dado essa notícia no hospital mesmo.
O que será que o Joaquim tem né gente? Kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Pediatra! (Livro 2 de meu babaca pediatra) (Completo)
HumorSem sinopse dessa vez, leia para saber.... (Não permito plágio!)