Capítulo 2

6.1K 535 28
                                    

Wendy

Estou desesperada esperando na recepção do hospital, eu nunca estive tão preocupada na minha vida, uma médica se aproximou de mim já me levantei da cadeira de nervoso.

___ então? Como meu namorado está? Me diz que só foi drama.

___ não foi drama não, ele tem pressão alta e diabete.-- aí meu Deus a coisa é grave -- quando você disse pra ele que você está grávida a pressão dele abaixou.

___ posso ver ele?

___ pode, o quarto é o N° 04 do corredor 06 -- fui até esse corredor.

Demorou 30 segundos pra eu encontrar o quarto, assim que entrei Joaquim já estava acordado sorrindo.

___ meu anjo! -- me aproximei dele e o abracei.

___ nunca mais faça isso comigo! Tá me ouvido?! Eu podia ter te perdido! -- dei um selinho no seus lábios e comecei a bater nele -- VOCÊ TA COM PRESSÃO ALTA SEU MISERÁVEL E DIABETE!!! ISSO QUE DÁ FICA COMENDO BESTEIRA ATÉ MESMO ANTES DO ALMOÇO!!!

___ calm-a, eu tô bem, o que importa é o que você me contou... é verdade? -- ele deu um sorriso maior que do coringa, seus olhos estão brilhando.

___ sim, eu estou grávida e o filho é seu.-- pude ver seus olhos marejados, me sentei na cama.

___  meu anjo....eu sou o homem mais feliz do mundo, você não sabe o quanto eu tô feliz! Você está grávida do nosso mine Joaquim ou Joaquim 0.2 -- eu ri.

___ e se for menina?

___  vai ser Maria Joaquina -- credo.

___ cruzes, não, nem ferrando! -- ele começou a rir.

___ eu sei, se for menina vai se chamar Cristal se você tiver de acordo.

___ por mim tudo bem é um nome lindo, mas voltando ao assunto você não está bem de saúde.

___ eu tô bem sim, eu já sabia que eu estava com pressão alta e sempre tive.-- passei a mão no rosto puta.

___ Joaquim Perez García, estamos namorando a 1 mês, 1 MÊS DESGRAÇA!!! E você não me fala que tem pressão alta? Eu fiquei desesperada!

___ não fique isso pode fazer mau pro bebê, só esqueci de tomar meu remédio.-- respirei fundo.

___ vou fazer uma lista do que você pode ou não comer, e você vai diminuir na comilança!

___ ah, não anjo, eu gosto de comer.-- ele me olhou como se fosse aqueles cachorros sem donos.

___ deixa de ser teimoso! Se você morrer, Joaquim eu vou pro inferno te tiro de lá e te dou uma surra! -- ele abriu um sorriso -- pode parar seu pervertido!

___ eu não vou morrer fica tranquila, mas vamos logo embora daqui a gente tem que ir no shopping compras as coisas pro nosso bebê...-- minha nossa esse homem não fica quieto nem por um segundo.

___ vou ver com a sua médica.-- sai do quarto.

Pelo menos o Joaquim voltou ao normal, o normal dele.

Meu Namorado Pediatra! (Livro 2 de meu babaca pediatra) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora