Capítulo 5

5K 445 16
                                    

Wendy

Eu tomei ranço da cara do Joaquim, sabe aquele ranço de grávida? Então.

Joaquim limpou a sala, fez mais comida, arrumou o nosso quarto não me deixou nem eu me abaixar pra pegar o controle que deixei cair sem querer.

Mas mesmo assim tomei ranço do Joaquim, ele mesmo está me deixando em enjoada, eu tô ficando com dó dele tadinho, eu estou com uma impressão de que meu bebê vai ter a personalidade do pai.

___  anjo eu fiz um bolo de chocolate pra você...-- ele me deu um selinho -- que foi? Parece que chupou um limão.

___ eu estou com ranço de você.-- o mesmo me olhou confuso.

___ eu fiz alguma coisa que você não gostou? Foi o bolo? -- eu tô com ódio de mim mesma por senti ranço do Joaquim, ele está sendo tão fofo.

___ não...é ranço de gravidez mesmo, normal, quando eu estava grávida do Gabriel eu senti ranço da Hanna.-- Joaquim respirou fundo.

___ então quer dizer que você vai ficar 9 meses com ranço de mim? -- sorri nervosa.

___ é...

___  mas assim...você vai dar meu mamar né? -- suspirei.

___ vou....-- o mesmo se sentou no sofá e me puxou para sentar no seu colo, beijei seus lábios com intensidade, mas parei de beijar pois me deixou em enjoada.

___ que foi -- sai de cima do seu colo.

___ não dá, seu beijo me dá vontade de vomitar.

___ beijo é tão ruim assim, você gostava.

___ eu amo seus beijos, mas agora estão me causando enjôo.-- eu já estou cansada de ver a cara do meu namorado.

___ eu vou tomar banho tá? Sozinha, Joaquim faz um favor pra mim? -- eu já estou ficando com pena.

___ qualquer coisa meu anjo.

___ dorme no quarto de hóspedes tá bem? -- deixei ele sozinho na sala.

Meu Namorado Pediatra! (Livro 2 de meu babaca pediatra) (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora