Capítulo Quatro.

14 3 1
                                    



Assim que terminou a primeira música, Ramona se viu em um cenário que ela havia sonhado por anos. Todas as pessoas ali estavam completamente focadas em sua imagem e ela sorria um tanto ofegante. Olhando para os lados, ela buscava a aprovação da banda que acenavam de forma positiva com a cabeça e lhe davam o primeiro sinal para a segunda música.

As garotas se espalhavam pelo salão após o fim da primeira música, seguindo os passos e atitudes de Zoe que parecia já ter feito aquilo milhares de vezes. Elas eram sorridentes, gentis e dispostas. Até mesmo Hannah parecia se divertir, saboreando um pouco de champagne entre um grupo de homens pouco mais velhos que ela que pareciam bastante interessados na ruiva.

Ramona observava tudo de cima, todas as garotas quando o seu olhar percorreu o salão e encontrou o de Kian. Ele tinha trocado o champagne pelo whisky enquanto a olhava. O homem trajava um terno risca de giz preto e gravata preta, estava com uma das mãos dentro do bolso da calça e parecia completamente focado nela. Ele era alto, possivelmente o homem mais bonito que ela já viu. Seus olhos azuis pareciam lhe desvendar e a barba por fazer lhe dava um ar mais maduro. Homens mais velhos nunca fizeram o tipo de Ramona, mas alguma coisa naquele homem lhe deixava trêmula e enquanto cantava I put A spell on you, institivamente apontando para ele que sorria em sua direção.

⸻ I put a spell on you.. ⸻ Ramona cantava, sua mão erguida para frente na direção do homem. ⸻ Because you're mine.. ⸻ Ela jogava ao vento enquanto interpretava a música, as palavras saindo de seus lábios de uma forma terrivelmente provocadora.

Kian a fitava, envolvido pela música ao deixar um meio sorriso escapar por trás da barba muito bem aparada. Será que aquela garota fazia alguma ideia de quanto aquelas palavras poderiam ser perigosas? Do quanto aquilo estava de fato mexendo com ele. O homem levava o copo aos lábios, sorvendo um gole da bebida quando foi surpreendido por uma mão em cima do seu ombro. Ao olhar para o lado, reconhecia o diamante azul junto da aliança de casamento de Rosie, assim como as suas unhas bem feitas.

⸻ O que aconteceu com você? ⸻ Rosie o questionava, parando ao lado do homem.

⸻ Que? Como assim? ⸻ Kian perguntava, desviando o olhar pela primeira vez de Ramona para Rosie.

⸻ Você simplesmente sumiu, Kian. Estávamos conversando e do nada quando olhei, você estava aqui na frente com essa cara de idiota. ⸻ Rosie respondia num certo tom de implicância, sorrindo ao olhar para Ramona e em seguida para ele.

⸻ Ela não deve ter nem vinte e um.. ⸻ Rosie comentava, soltando no ar ao levar uma taça de um líquido escuro aos lábios.

⸻ E você não deveria estar bebendo. ⸻ Kian respondia, buscando a taça da mão dela.

Rosie a segurava de volta, revirando os olhos em seguida. ⸻ É suco de uva, infelizmente. ⸻ Ela respondia.

⸻ Vou te contar uma coisa, mas você não pode ri. ⸻ Kian dizia e Rosie já não conseguia se segurar, tentando conter o riso a qualquer custo.

⸻ Ok ok. ⸻ Ela dizia por fim, aguardando a informação bombástica de Kian.

O homem respirava fundo, ainda olhando para Ramona e em seguida para Rosie. ⸻ Eu vi essa garota hoje cedo. Ela estava em cima de uma bicicleta e parou ao lado do meu carro. Ela olhou bem nos meus olhos, mesmo que não tenha me visto pelo vidro do carro. Mas ela olhou e sorriu. ⸻ Kian confidenciava.

Rosie o fitava, sorvendo parte do suco e olhando para Ramona. Kian aguardava algum tipo de resposta de Rosie, nem que fosse para chama-lo de idiota, de qualquer coisa. Mas não, Rosie apenas ficou calada.

Um espetáculo de CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora