Olá, rabugentinhos!
Essa semana tinha muita gente no meu pé pedindo pela atualização, hein, eu fiquei assim ó > 🤨 mas não vou mentir que amo ver vocês ansiosos para ler mais, me dá uma motivaçãozinha pra continuar.
Bom, essa não é a melhor atualização que eu fiz porque ela não saiu muito bem como eu queria :( mas apesar dela não ser uma das minhas favoritas, tem muita evolução dos jikook, que é o que vai ter muuuuuito a partir de agora.
De qualquer forma, espero que gostem!
Não esqueçam de VOTAR no capítulo, COMENTAR bastante e INDICAR para os amiguinhos próximos.
Use a hashtag #JeonRabugentinho no twitter para mais alcance a história.
A reunião foi um sucesso, o que não era uma surpresa. Acredito que tudo o que Jungkook faz sempre sai perfeitamente bem, então eu sequer tive dúvidas que ele conseguiria levar essa reunião até o fim com propostas tão boas para a empresa.
Eu esperei por ele dentro de seu escritório, já com um café quentinho em cima de sua mesa, visto que o último que ele colocou na boca foi pela manhã quando chegamos no trabalho, duas horas atrás.
Acontece que depois de toda aquela lambança que Taehyung fez ao derrubar café na blusa branca do nosso chefe e eu ainda por cima brincar de testar o nível da paciência dele, nós vimos ele sair de dentro de seu escritório sem trocar uma palavra com nenhum de nós dois, mesmo depois de pegar com força meu rosto e verbalizar um: "Não me provoque. Você não vai aguentar se eu fizer pior."
E do jeito que eu sou teimoso com um quê de curiosidade dentro de mim, eu estava doido para saber o quão longe Jeon Jungkook poderia ir, mas também descartei essa ideia quando mais uma vez tive um surto de autoestima e me vi afirmando mentalmente sobre as ações contrárias de meu chefe que ele sequer tinha feito, mas eu jurava que jamais faria.
Era inevitável. Se não fossem transparentes comigo sobre suas intenções, eu nunca iria achar que alguém estaria interessado por mim daquela maneira.
E quantas vezes eu já não pensei nisso, Deus? Homens sequer prestam e eu tenho total liberdade de dizer isso pois sou um, mas porque um gay gamado por alguém precisa passar por tanto sofrimento, meu senhor? Me dê explicações!
Contudo, a única ideia que eu coloquei na cabeça foi que eu não poderia continuar tão próximo de Jungkook, caso contrário meus sentimentos poderiam ficar ainda mais intensos e aparentes, e era justamente o que eu não desejava que acontecesse.
Jeon era uma das pessoas que eu jamais desejaria me ver como uma aberração, apesar de eu ter uma parcela de certeza que ele não seria um alguém que pudesse me ver assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS | jjk+pjm
Fanfiction[ REESCREVENDO • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ] Após ser demitido de seu antigo emprego antes dos donos se mudarem para fora do país, Park Jimin se vê encurralado ao saber que não poderá aguentar pagar os remédios de sua mãe doente, e que dificilmente pode...