[01] - Succès Au Travail

5.4K 762 1K
                                    

oi, gente!!!!!!!

meu deus, eu estou muito animado, porque além de eu estar FINALMENTE postando o primeiro capítulo, eu também tenho LEITORES 😭

notaram que eu vim até mais cedo? (são 4:20 da manhã) EU TAVA MUITO ANSIOSA!!!

obrigado, meus amores, de verdade!! isso é muitíssimo importante para mim e ter vocês aqui apreciando algo que eu faço me traz um sentimento incrível que é impossível explicar, então só sei agradecer por tudo. :(

eu tenho conta no instagram com conteúdos sobre minhas fanfics, quem quiser seguir, é @/goos.vr

espero que gostem da atualização de hoje, mas antes de começarem a ler, quero lembrar a vocês para deixar o VOTINHO e comentar BASTANTE.

agora beijocas e boa leitura!!! 💘

caso encontre algum erro durante a leitura, me avisem com um ""

• caso encontre algum erro durante a leitura, me avisem com um "❗"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#JeonRabugentinho

Eu liguei para o número do cartão branco que meu melhor amigo havia me dado naquela noite. Logo após ele ir embora de meu apartamento e eu decidir, finalmente, me desprender de pensamentos negativos e suposições erradas em meio às lágrimas.

Continuei ligando por mais alguns dias, e podemos dizer que estava tudo indo bem, naquela altura.

Hoseok era um homem muito simpático e compreensível, conseguiu acompanhar bem minha situação desde quando lhe contei sobre tudo e se familiarizou com a minha história.

Taehyung também tentou falar com seu chefe, mas ele sempre parecia ocupado demais, então, na maior parte do tempo, seu escritório estava vazio. Às vezes sequer pisava na própria empresa mais do que três minutos, e já voltava a sumir do mapa outra vez. A resposta que eu recebi foi esperar. Mas como eu poderia esperar por um emprego sentado por tanto tempo?

Eu esperei. Esperei até onde pude, mas não deu para continuar deitado e ansiar para ter logo uma resposta.

Passaram-se dois meses, e eu sequer recebi uma confirmação.

E foi aí que eu realmente desisti da ideia de tentar.
Taehyung não ficou nada contente com a minha decisão, mas eu não poderia ficar esperando por algo sem respostas quando estava praticamente sendo sustentado pelos meus antigos chefes. Isso era um incômodo para mim em um nível surreal.

Então eu tentei procurar um trabalho de meio período pela semana que passou. E quando eu ganhei três novas propostas para começar a trabalhar, eu recebi um e-mail da Bangtan confirmando que a vaga de emprego era minha.

BOSS | jjk+pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora