AVISOS.
0.1 - Poderá haver palavras de baixo calão, conteúdo para maiores, violência verbal ou física, assédio, homofobia e entre outros. Caso se sinta desconfortável em algum momento durante a leitura, peço encarecidamente, que se retire até se sentir melhor. Certo?
0.2 - Essa fanfic é muito, muito, clichê.
0.3 - Nossos personagens são humanos e estão propensos a errar como qualquer outro, então não quero ver hate quando isso acontecer. Todos erram, aprendem e evoluem, e é exatamente essa visão que eu quero passar.
0.4 - A narrativa será voltada a Jimin, (apenas no prólogo que vai ser diferente) logo, o que ele pensa ou deixa de pensar, não é uma verdade absoluta. Ele fala o que pensa, e faz suposições sobre o que ele acha real.
0.5 - Tudo aqui é ficção. Qualquer semelhança a pessoas reais, é mera coincidência!
0.6 - Não tenho um prazo certo para atualizações, mas soltarei att o mais rápido que eu puder. não me cobrem! <3
0.7 - Lembrando que votos e comentários motivam, então sempre que puderem, ajudem dessa forma, certo? Compartilhar a fanfic, caso gostem, também me ajudaria bastante!
E antes de finalmente finalizarmos, eu quero agradecer a rosadocampo_ por me ajudar com esta obra desde o momento que ela sequer existia, quando apenas fazia parte de uma das milhares de ideias que eu tinha na cabeça enquanto lavava louça.
Obrigado pelo apoio que você sempre me deu e continua dando, eu nunca vou esquecer da grandiosidade de sua gentileza. Por sua causa, eu em nenhum momento me senti sozinho. Espero não decepcioná-la, assim como não quero decepcionar nenhum dos meus leitores presentes aqui. Obrigado mais uma vez por me incentivar a continuar o que pra mim, sempre foi um sonho. Você me fez ter mais confiança em mim mesmo, no meu potencial, e em minhas histórias. Serei eternamente grato à você, espero te ter do meu lado por muito tempo e que nossa amizade vá muito mais além do que já foi. <3
Enfim, vamos para o cast.
PERSONAGENS.
– Park Jimin, 22 anos.
– Se considera burro e fracassado, mas é muito inteligente e dedicado as coisas que gosta.
– Sua família é sua maior prioridade e tem medo de não poder protegê-los para sempre.
— É muito teimoso e acaba fazendo besteiras, mas na maior parte do tempo consegue o que quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOSS | jjk+pjm
Fanfiction[ REESCREVENDO • NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES ] Após ser demitido de seu antigo emprego antes dos donos se mudarem para fora do país, Park Jimin se vê encurralado ao saber que não poderá aguentar pagar os remédios de sua mãe doente, e que dificilmente pode...