Remus Lupin | Remus é retratado nesta história como um garoto de 16 anos homossexual, apaixonado pelo melhor amigo, em 1985, época na qual, este romance seria visto como um escândalo. O garoto faz todo o possível para poder ter seu tão amado, Sirius, em seus braços, sem ser julgado a todo momento pela sociedade homofóbica. Apenas não imaginava as tamanhas consequências de lidar com magia negra. Um demônio se apossa de seu corpo, tomando conta de seus atos e ações em todas as noites de lua cheia, como se fosse uma espécie de lobisomen.
Remus Lupin
| 16 anos |
Sirius Black | Sirius é visto como um garoto descolado, sempre bem arrumado e quase todos os dias, encontrado fumando no banheiro de monitores da grifinória. Era bissexual e não tinha vergonha nenhuma de assumir tal coisa a todos que o conhecessem, mesmo que soubesse de todo o enorme desgosto a sua família. Se apaixonou por Remus ainda quando tinha 13 anos, mas, sentia medo de algumas das falas do menino, e, principalmente, das coisas que era capaz de fazer por amor.
Sirius Black
| 16 anos |Informações importantes
• A história se passa em hogwarts, especificamente em 1985, quando Sirius e Remus estavam no 6 ano. Eles fazem parte de um grupo reconhecido como "terror dos professores", os marotos. Remus é o queridinho de todos por ser sempre extremamente inteligente, anda sempre com Lilian. Sirius é meio avoado em todas as aulas, então, tem certas desavença com professores, anda sempre com James.
Notas finas;
Oii gente! Me chamo Gabi, e nessa história serei sua narradora oficial, vou ajudá-los com dúvidas e também ajudarei a exclareçer todos os pensamentos e atos de nossos wolfstars! Está é minha primeira fanfic então peço que me perdoem por quaisquer erros. Espero que possam desfrutar cada momento de alegria, ódio, raiva e principalmente, choro que viveram nestes próximos capítulos de minha história! Ficamos por aqui hoje, está bem?
- Com muito carinho, Gabi a autora <3_______________________________
Se gostou (ou não) deixe seu comentário e estrelinha para me dar motivação a continuar! Se quiser dar sugestões ou idéias novas também irei adorar e colocá-las na história! 🤍361 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai morrer, Remus.
Fanfiction[...] E se Remus Lupin pudesse finalmente ter a chance de ficar com o amor de sua vida, Sirius Black, por toda a eternidade? Tenha a certeza de que ele faria tudo que fosse possível para que isso se tornasse realidade. Mas é claro que mexer com ma...