004.

28 5 0
                                    

Me desmanchei em lágrimas. Virei uma imensa dor, rodeada de tristeza e sofrimento. Não sei em certo o que aconteceu, só me lembro de ter visto muito sangue em todo o quarto, e ele estava lá. Remus jazia solitário no meio do quarto, largado ao chão. Ele não parecia mais vivo. - Lilly não se sentia bem, claramente notariasse tal coisa em sua feição. A garota estava com uma aparência largada, afinal, havia perdido um amigo e o outro estava por um fio. Dois dias, duas tragédias.

Está bem, Lilly, obrigada pela sinceridade.. Seus pais foram chamados, estão a caminho para que possam te levar ao mundo dos trouxas em algum atendimento especial, como um terapeuta. Conversei com Minerva e ela disse que seria adequado.. portanto, quando se sentir bem, volte. Você é parte desta escola, não se esqueça. - O homem já particularmente velho, Dumbledore, não sabia direito o que estaria acontecendo com sua tão amada Hogwarts nos últimos 2 dias, tudo havia sido tão repentino. Ele agora abraça Lilly, na esperança de tornar a dor da garota menos perceptível, pelo menos naquele segundo.

Lilly? - Uma voz soou suave no fim do corredor, Lilly rapidamente soltou o diretor, a quem tanto era apegada, e erguerá seu olhar, tendo em vista, seu amado James, ali. James saiu correndo em um sobressalto até a garota, a abraçando carinhosamente. - Eu quero ir com você Lilly, por favor. - O garoto agora tinha os olhos marejados e a voz embargada, também tinha perdido muito nesses dias e não poderia perder Lilly também.

Ei Jamme está tudo bem.. fique aqui, Sirius precisa de voz, ok? Eu vou voltar, prometo. - Seu dedo gélido acariciava as bochechas rosadas do garoto, o trazendo conforto naquele instante. - Eu te amo, para toda a eternidade.. - Lilly de desvenciliou do abraço apertado em que se prenderá e ia em direção a porta, saindo para o encontro com seus pais.

Enfermaria | 05:15 • 12 C°

Remus, você me chamou, se lembra? Vamos Lupin, eu sei que sabe quem sou.. Vamos Lupin, eu tenho desejo de sangue, vamos, vamos, vamos.... - a cabeça do garoto Lupin foi tomada por um sussurro, era uma voz máscula extremamente assustadora, como se viesse das paredes e se alojasse no subconsciente do garoto. Em poucos instantes Remus se viu dentro de outra realidade.

Ele estava preso a correntes, homens sussurravam coisas em outra língua, concluiu, com sua grande inteligência, concluiu que fosse latim, uma língua já morta, porém, extremamente reconhecível.

"Num vere administravit humanam formam accipere? maga es? quid hic agit?"

Ele realmente conseguiu assumir a forma humana? Você é um bruxo? O que ele está fazendo aqui?

O garoto não possuía mínima noção do que estava acontecendo, até que, então, olhou para suas mãos e se deparou com enormes garras e pelos de uma cor como a de um galho de carvalho. Este não era seu corpo, ele tinha a certeza disso.

Queimado. Este era o cheiro que era possível se sentir, mas, da onde vinha? Ah, está certo, era o próprio garoto. Queimando vivo em quanto centenas de rostos com máscaras escuras e aparentemente de extrema idade o observavam. Tochas enormes blindadas por fogo eram praticamente erguidas como troféus. Porque  estavam em festa com tal horripilante ato? O que deveria, ao certo, estar se passando?

Perguntas obrigatoriamente possuem uma resposta, o problema, é acha-lás.

________
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado do EP! Por mais que tenha ficado curto, tentei transparecer e esclarecer algumas coisas que não estavam tão bem representas. Comentem o que acharam, sendo bom ou ruim, quero interagir com qualquer um que esteja interessado a está história! Se quiserem, deixem a estrelinha! Eu os amo <3
- Elli, a narradora.

                             619 palavras

Você vai morrer, Remus.Onde histórias criam vida. Descubra agora