- Bom dia, meu pequeno! - Dizia a senhora, um tanto quanto triste, passando a mão nos cabelos castanhos do menino Remus.
- Ah, bom dia mãe.. Já está na hora de voar? - Remus dizia com certa dificuldade devido ao fato de ter acabado de acordar.
- Não, ainda está cedo.. Te acordei um pouco antes porque Sirius, Lily, James e Peter avisaram que estão vindo até aqui para que possam ir juntos até Hogwarts! - Katherine Lupin adorava os amigos do filho, dizia até que eles eram parte da família..
- Só mesmo meus Marotos para fazer com que eu acorde esse horário! - Com os famosos Marotos O menino Lupin se sentia em casa, eles eram de fato as pessoas mais importantes para Remus, especialmente, Sirius Black.
Algum tempo se passou, Remus colocou suas vestes e aprontou todo seu material a cima de sua cama, ficou na espera dos amigos por mais ou menos 15 minutos. Apenas notou que haviam chegado quando seu pai, Ted Lupin, o chamou até a sala.
- Olá dorminhoco! - Peter Pettigrew, um menino baixo e tanto quanto sorridente, dizia em um tom brincalhão assim que verá Remus passando pelo corredor a sua frente. Logo Peter foi atropelado por Lily, que correu ao encontro do melhor amigo.
- Feliz em vê-lo Remy! - A magnífica Lily falava em meio a um enorme sorriso que se abrirá enquanto abraçava Lupin.
- Fico extremamente contente por tê-los aqui gente! Mas, sem querer estragar o momento, estamos praticamente atrasados! - Sua voz soou apressada e um pouco ofegante por conta do abraço em que estava envolvido.
Não demorou muito para que todos se lançassem aos céus, cada um com seu malão. Ali, com a companhia de uns aos outros, perceberam o quão eram sortudos, não só por serem bruxos, mas, por terem uma amizade tão firme e duradoura.
Entre cerca de uma hora e meia, cercados de gargalhadas vindas de Sirius após James quase despencar de sua vassoura por estar encarando Lily, os adolescentes chegaram até Hogwarts, sendo logo recepcionados por Dumbledore e McGonagall, a professora que mais os odiava.- Arrg, aqui estão vocês.. Novamente na mesma sala, Senhores Marotos. - Minerva McGonagall lecionava Transfiguração, e, era a diretora responsável pela casa Grifinória, aonde todos os Marotos se encontravam, de certa maneira a senhorita odiava dar aulas aos Marotos pois os considerava "Babuínos bobocas balbuciando em bando!" Como sempre os dizia quando aprontavam alguma.
- Prazer em vê-la também, Madame Ranzinza! - James não aguentava manter sua língua entre os dentes, e, quando se tratava da professora McGonagall, falava o que bem queria.
- Quero que vão até seus dormitórios e, depois, dirijam-se até o salão principal. Teremos um discurso do diretor Dumbledore e após isto, a decisão do chapéu seletor com os alunos do primeiro ano, dando início ao nosso banquete de boas vindas! - Minerva falava forçando um sorriso aos cinco ali presentes.
- Estaremos lá Ranzinza. - Os cinco falam juntos, caindo na gargalhada logo em seguida
Dali para frente tudo seguiu como McGonagall havia declarado, exceto, pelo momento constrangedor entre Bellatrix Black e Sirius. Primos que se odiavam mais do que qualquer outra pessoa no universo inteiro. Fora decretado por Dumbledore que, Bellatrix e Sirius seriam alunos da mesma classe, o que gerou grande incômodo em ambos os dois.
Mas, após o desconforto, todos voltaram a seus dormitórios e dormiram como pedras, pois estavam extremamente cansados do dia que tiveram.__________
Espero do fundo do meu coração que tenham gostado do EP! Não foi muito comprido pois não quero que minha história seja resumida a textos, mas sim, a bons diálogos. Obrigado por ler até aqui, saiba que é especial, e, eu o amo! <3
- Elli, a narradora.612 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai morrer, Remus.
Fanfiction[...] E se Remus Lupin pudesse finalmente ter a chance de ficar com o amor de sua vida, Sirius Black, por toda a eternidade? Tenha a certeza de que ele faria tudo que fosse possível para que isso se tornasse realidade. Mas é claro que mexer com ma...