——— ❝ CHOOSE YOUR ENEMIES . . . ❞
PRÓLOGO!
THETYS SEAVER SEMPRE FOI APAIXONADA POR HISTÓRIAS, não importa o subgênero, fosse real, mitológica ou conto, a garota sempre parecia disposta a se sentar e ouvir.Certas histórias favoritas vinham de sua própria família, aquelas que mesmo sabendo recitar de olhos fechados, sempre parecia atenta para escutar mais uma vez. Sua família, marcada em livros de história mágica como admiradores e aprendizes das artes das trevas, carregam histórias que deixariam qualquer um perturbado.
Uma família que tem como ancestral o criador de uma maldição imperdoável não poderia ter uma reputação tão crucial quanto essa.
Uma linhagem de orgulhosos e ambiciosos membros, sempre divididos em casas de corvos e cobras, carregando histórias que nunca deveriam ser escritas em livros, mas levando o legado de mulheres fortes e poderosas — essa, sim, era a história favorita de Theia.
Destoante entre todas, conta a história em que uma mulher convicta e audaciosa salva o sobrenome de sua família — ainda que a sua maneira. Há tantos séculos, a família Seaver foi acusada de serem traidores de sangue. Sendo seguidores da ideologia sangue-puro, o nome da família se tornou um devaneio, largado à lama, quase se foi extinto por sua redundância em se recusar a unir sangue com mestiços ou nascidos-trouxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARIUS, regulus black
Fanfiction[🐟] AQUARIUS! ∿ fem!oc x regulus black. marauders era fanfiction. plágio é crime! ٬ ˖ ࣪ SE FOSSE QUALQUER OUTRA PESSOA TENTANDO ME CONTAR HISTÓRIAS DE ESTRELAS ...