Bêbada

44 6 0
                                    

22:00 PM só faltam 15 minutos para entrega , eu estava escondida por trás de uma árvore quando o segurança que o caminho estava vindo, mas porque antes da hora? Esse motorista é bem apresadinho .

Nos organizamos na estrada , fiquei na frente com a minha arma na mão . O caminhão para no meio do caminho e vejo uma movimentação.

- Johnson! Johnson! Por que pararam ali?

- só indo lá pra vê!

Corremos em direção ao caminhão e quando cheguei lá vi uma cena não muito agradável.

- Essa mercadoria é minha Bieber.

- oi baixinha, acho que não é mais sua.

- Claro que é! Johnson ... Atira no chefe . - ele atirou e eu sorri.

- Ta ligada que esse já é o terceiro chefe dos meus seguranças que você mata né?
- ain que pena, eu nem estava contando.

- não vou matar o tal do johnson agora porque uma dama do tráfico linda feito você precisa de proteção.

- ridículo. - atirei perto do pé dele.

- ta louca? - ele gritou.

- quem sabe.. - atirei de novo.

- vadia. - ele atirou perto do meu pé.

- agora eu atiro. - atirei mas ele deu um pulo.

- errou. - ele sorriu e quando ele ia atirar uma puta saiu do carro dele.

- ain amor vamos logo, para de bricar de tiro ao alvo com essa maluca que se acha.

- ela quer morrer? - sussurrei para o Bieber.

- pode atirar, mas a mercadoria é minha. - ele correu para o carro e saiu dirigindo.

Todos os seguranças seguiram ele enquanto a puta ficou me encarando, corri até o caminhão e não tinha mais nada dentro.

- desgraçado , filho da puta.

- você que deixou isso acontecer . - o johnson falou atrás de mim.

- eu? Mas eu nem falei nada pra vocês .

Corri pro meu carro e sai em alta velocidade . Dirigia pelo centro feito uma louca, estava com raiva dele , avistei uma boate e estacionei o carro.

A boate não era das melhores mais dava pro gasto, o som estava bastante alto, pessoas dançavam feito loucas, putas seminuas encima dos homens enquanto eles colocavam dinheiro dentro de seus sutiãs.

Já estava no meio da boate dançando freneticamente , completamente bêbada , quando alguém encosta em mim, danço de costas para a pessoa enquanto ele aperta minha cintura e se meche junto comigo.

- que delícia. - ele fala no meu ouvido e reconheço a voz.

- bi-bieber... - digo , mas não consigo nem pensar direito.

-shiiuu, vamos apenas aproveitar a noite - falou ele fedendo a álcool.
[...]
Continuamos ali dançando no meio da pista sem dar atenção aos olhares que eram postos em nos.

-Queres beber alguma coisa?.-falou o bieber e eu apenas assenti. Segurei no braço dele, pra nn me perder no meio da mutidão. Chegamos no bar e esperamos o barman nos atender.

-O que vocês vão querer?- perguntou o barman.

-uma vodka e vc castro.? - perguntou o loirinho ao meu lado, ou sera moreno, fodasse, so sei que ele é gostoso.

-Surpeenda-me bieber...- falei e ele assentiu falando algo no ouvido do barman.
[...]
Minutos depois o bieber me entrega um copo vermelho com algo dentro. Tomei aquele num so liquido, sentindo a minha garganta arder.

-Vai com calma, babe -o bieber sussurou no meu ouvido fanzendo eu me arrepiar.

-Vai pegar outro desse pra mim?!- apontei pro copo e ele assentiu indo em direção ao bar.

Enquanto ele não chegava, fiquei dançando sozinha até que um cara começou a dançar perto de mim e a cada batida da música ele chegava mais perto até que ambos estivessimos colados um ao outro.
A musica que começou a tocar era um remox da musica all about that bass, o cara segurou nas minhas ancas e começamos a dançar, eu descia até o chão e subia devagar vendo que o cara estava se divertindo(excitando) com a cena, mas logo sinto alguem me separar do cara até então desconhecido por mim.

- O que estas fazendo aqui Lee? - perguntou o bieber me juntando pra junto de si, com um tom serio na sua voz.

-Apenas me divertindo com essa puta. - falou com um sorriso nos lábios.

-Puta é a sua mãe, seu merda - falou o justin tirando algo de dentro dos bolsos da calça,mas o impesso de fazer tal ato. Rapidamente ele olha nos meus olhos.
- tem mais o q fazer do que discutir com esse babaca, vamos? -falo segurando na sua mão.- cade a bebida que eu pedi?

-Derrubei no chão, quando vi vocês se agarrando. - disse tentando parecer serio.

-Tudo bem vamos pegar outra- fomos andando em direção ao bar.

-Vão o quer agora? - pergunta o barman

-A bebida mais forte que tive e você? - falei e me virei pro bieber.
-Uma caipirinha- disse ele
-Vamos la Bieber deixa de ser fraco, ou você nn é homem pra pedir o mesmo que eu? - desafiei- o
- Eu quero a mesma bebida que ela. - falou travando o maxilar.

Segundo depois o barman nos entrega a bebida, o Justin toma tudo num so gole, enquanto eu fico brincando com o liquido dentro do copo

-vais beber, ou esta bebida eh muito forte pra ti babe? - ele disse gozando com a minha cara

Bebi o liquido que havia dentro do copo, sentindo a minha garganta arder novamente devido a quantidade de alcool que havia na bebida

- Vamos dançar? - falei dando pulinhos.

- Okay.

Fomos novamente para o meio da boate, o som estava mais alto e eu nn conheço essa musica.

Mas as batidas sao legais, o bieber está atrás de mim, acompanho os seus paços e movimento minhas ancas para fazer pressao contra o seu membro, ele afasta o meu cabelo do pescoço, e faz um chupao.
Viro de frente pra ele e coloco minhas mãos no seu pescoço e ele me puxa mais pra si.

Maybe On Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora