08:49AM
-bom dia macia. - falei entrando na cozinha.
- bom dia garota.
- vou comer aqui e você por enquanto pode arrumar as crianças? - perguntei. - eu sei que seu trabalho é na cozinha mas...
- eu vou senhorita. - ela apenas saiu da cozinha e eu me calei comendo algumas torradas.
Hoje as crianças vão ter que voltar para casa foi bom enquanto durou, mas quem sabe não rola uma proxima vez. Elas me fazem muito bem, eu lembro de quando eu era menor e minha mãe dizia que sempre ia estar ao meu lado... Pois é, eu era feliz e não sabia, mesmo sem pai eu era feliz! Muito feliz!
- bom dia mana postiça!
- já disse pra você não me chamar assim Josh! Nós somos irmãos !
- eu sei só que nós não somos de san..
- NÓS SOMOS IRMÃOS, NÃO PRECISA SER DE SANGUE JOSH! - ele se sentou e ficou me observando por um tempo.
- você lembra daquela outra sua amiga né?
- não toca nesse assunto por favor!
- pare de ser rude! Eu não sou ela, eu nunca vou te trair.
- eu sei Josh! Por isso que te amo... Irmão. - ele sorriu e roubo minha torrada.
(...)
Já estava na hora de levar as crianças e claro que quem iria levar elas era eu e o Josh mais o johnson ( que é o john ), os brinquedos iriam no carro de john e as crianças eu e Josh iriamos no meu carro! Josh não gostou muito da ideia porque ele queri ir no dele, mas muitos carros na area do Bieber não seria muito legal até porque ele nunca invadiu a minha desse jeito!
Já estavamos na frente da mansão do Bieber e eu vi uma loirinha saindo da casa dele antes de eu parar o carro, eu poderia atropelar ela, mas o tenho um coração muito bom e deixei ela viva.
- vamos la crianças. - o Josh falou abrindo a porta de passageiros.
- o que estam fazendo aqui? - cara que me parece ser o novo chefe da segurança do Justin me perguntou.
- não me conhece?
- claro srt.Castro, mas eu trabalho pro Bieber e tenho direito de saber o que você quer aqui! - matar ele seria muito bom, mas ele seria o quarto segurança morto por mim.
- deixe de ser trouxa, não esta vendo as criança não? - falei e ele olhou para ela. - chame logo o Bieber.
Depois de alguns minutos o Justin apareceu na porta, ele estava com uma cara de sono, estava muito fofo. Claro que é meu inimigo mas também não posso negar que ele é um pedaço de mal caminho.
- Justin. - a Jazzy gritou indo até ele que se abaixou pegando ela no braço e dando muitos beijos nela.
- minha gatinha como você está? - ele perguntou a ela.
- eu estou bem Justin, eu estava com saudades. - ele sorriu e a colocou no chão.
- Jaxon continuava segurando minha mão.
- não vai falar comigo não Jaxon?
- Sim, mas não sou menininha, eu sou um homem Justin. - Justin me olhou e correu para pegar o Jaxon no colo e logo eles começaram a rir.
Me virei indo para o carro, mas escutei o Bieber me chamando.
- Castro! Ei, não vai ainda.
- o que você quer? - perguntei com os olhos marejados.
- nada, na verdade os colares?
- esta na bolsa deles, tchau Bieber.
Dei tchau para as crianças e liguei o carro, o Bieber já conhecia o Josh, na verdade eles não se gostam muito. O Josh acha que o Bieber só ta dando um de amiguinho para me atacar depois. Não acho que Justin me atacará, mas eu vou atacar, mas tem problemas, o Bieber tem tudo que precisa, um nerd, um lutador, um especializado em tiros ( em mira ) e ele o melhor em tudo isso, menos na parte de ser nerd.
Eu talvez nunca consiga isso na minha vida. Eu sou boa em armas, em formar planos e etc. Eu não tenho tudo que preciso, eu também sou a rainha da pista, mas não é pista de dança e sim dos rachas sou a melhor, já ganhei dos melhores, eu sou a rainha daquilo! Mas eu preciso de uma equipe.
Eu não entendo porque chorei, mas é que não sei se vou ter contato com eles de novo, não sei quando vou poder ver eles de novo e isso é meio triste.
- John? - chamei ele.
- fale senhorita. - ele chegou perto.
- está tudo pronto para o racha? - perguntei entrado na minha mansão.
- claro que sim. - falou sorridente.
- ótimo! Hoje eu vou tomar conta das ruas.- ele sorriu mais ainda e saiu da sala enquanto o Josh me olhava. - vamos faturar muito hoje Josh! Eu não perco nenhuma!
- eu sei e te conheço bem débs, você sempre ganha. - ele disse sorridente.
- você viu aquela loira saindo da casa do Bieber? Não sabia que ele tava com um mau gosto.
- ciumes mana?
- eu com ciumes de otario? Ta maluco Josh? Odeio o Bieber!
- não é o que parece.
- se você acha né seu idiota. - me sentei no sofá.
- quero beber muito hoje. - Josh disse. - quero uma vadia da sua boate.
- tem uma que sempre sai com o Bieber, não me esqueço do dia que ele escolheu ela, o nome dela é Gabby.
- Gabby? Eu quero ela.
- por mim tudo bem! Só não quero treta na minha boate por causa de uma vadia qualquer okay?
- okay mana! Ela é bonita?
- tem cara de santa, mas de santa não tem nada, o Justin não gosta de vadia ruim, ela deve ser bem putinha na cama.
- é assim que eu gosto.
- chega Josh, me poupe disso! Não gosto dessas suas informações desnecessárias. - falei rindo e subindo as escadas.
Bom pra quem não entedeu os lances dos colares é o seguinte:É uma forma das pessoas saberem que um Traficante está por perto e que a pessoa que está usando o colar é um protegido e ninguém pode mexer pq se não vai ter consequências. O Josh falou aquilo pq eram apenas crianças e elas usando os colares estariam chamando muitas atenções e acabaria acontecendo alguma coisa com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe On Another Life
FanfictionConsiderada uma louca ela cansa de sofrer, pede ajuda a sua "melhor amiga" ! perde sua mãe no mesmo dia que sai da clínica, mas ela sabia como se vingar, ela sabia como continuar a vida. Mas não sabia que iria se apaixonar por um idiota e seu conco...