armadilha bem feita

373 30 30
                                    

Atenção, esse EP é mais sobre o diário de kazu, ou seja, está em primeira pessoa, mas dá um ar de carta ou algo do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atenção, esse EP é mais sobre o diário de kazu, ou seja, está em primeira pessoa, mas dá um ar de carta ou algo do tipo.

"Ops, caiu na minha armadilha"

"-Me afoguei no seu amor como tolo, como um idiota, alimentei por anos o amor que não existia, criei espectativa falsas, e você, oque que você e fez por mim? Isso, Nada, nada, você não fez nada, apenas me deixou com um buraco no peito um amor que eu não superei, porra!!! Por que tudo me faz lembrar de você? Porque você foi tão cruel comigo, você já me esqueceu? Por favor me diga que não, diga que Sintia algo por mim que tudo aquilo foi real, por favor eu preciso escutar, eu preciso do seu cheiro da sua voz de novo, você me dizia que eu era especial pra você. Mas na primeira oportunidade você foi embora sem dizer o porquê, por dias eu pensei que eu estava errado. Que você tinha cansado de mim, ha! Você só me usou para de sentir bem, você mentiu para mim, e eu não consigo te odiar. Incrível, você vivendo bem e eu com um buraco no peito......"

Aquilo foi tão profundo, te ver de novo, foi tão bom e dolor, eu queria te abraçar e dizer que senti sua falta, mas ele estava lá, ele estava com você, sorrindo e te beijando, eu não sei se ele tinha me visto mas, ele parecia mostrar seu território que você era e é só dele, que não há chance pra mim, mesmo de depois de anos eu ainda não te superei, eu sinto meu coração acelerar e as famosas borboletas no estômago, poxa, porque destino, porque não pode nos colocar juntos? Eu só queria sentir seus lábios e ouvir deles que você me amava, e sentir seu corpo no meu, mas o destino é injusto, ele mostra que você não é meu e nunca vai ser.

Ass: kazutora.

- oque está fazendo tora? - ouvi meu nome ser chamado por Hanma, nós estávamos juntos a pouco tempo, mas eu acho tão cruel e egoísta usar ele para te superar, eu me acho um espurco, um ser tão podre e egoísta, eu sinto que ele me ama, eu sei disso, mas eu não o amo por completo, mas continuava a mentir para ele, continuava com mentiras, ele não merece isso, sua pessoa é tão boa pra mim, me trata bem, e sempre me ajuda em momentos agoniante, e eu sempre não consigo ama-lo, não consigo.... Porque eu destino é tão cruel, porque dói tão fudidamente aqui dentro, meu peito dói, minha alma se pragueja dizendo que é inútil fazer o que eu estou fazendo, afinal eu vim para sofrer, vim para pagar todos meus pecados, sinto que eu já vivi isso.

Quando você veio falar comigo no mercado, eu senti que você não havia me esquecido, que pelo menos isso o destino havia deixado de gosto para mim, fez todo aquele ritual, "kazutora? Oh meu deus por onde você estava, saiu da toman e foi embora, nunca mais te vi, ah estou tão feliz em te ver de novo" como que você não havia me visto? Porém você estava com um belo de um convite na mão, em pasmem, era para seu casamento, eu fiquei sem chão sem reação, afinal que chamaria um completo estranho cheio dos problemas para o próprio casamento, você dizia que eu não era um estranho, que eu havia sido seu amigo por tanto tempo que não era estranho, pode ser que nos afastamos mas ele ainda se considerava um amigo,aquilo fez voltar toda a dor, fazendo meu coração errar uma batida, me fazendo suspirar cansado trazendo sua atenção para mim, você me perguntava se eu estava bem, mas eu já tinha a resposta na língua, porém omitir-la era a melhor opção, afinal você não precisava saber que era o motivo de tanta desgraça na minha vida baji.

Aoba meus xuxus, mais um EP bem bosta 💀
Isso é mais sobre o sentimentos dele

broke - BajitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora