Essa e a primeira vez que eu vou posta uma fanfic minha pra algum site , então já avisando que pode te erros de português , além que Milo é a Barbara não morreram.
-------------------
Milo acordava em sua cama cobrindo seus olhos na hora que os raios de luz acertam os seus globos oculares , se levantando pra fica sentado na beira da cama encarando o chão de seu quarto por alguns segundos antes de estica pra tira a preguiça que ainda estava em seu corpo , ele fica em pé indo em direção a sala-cozinha pra fazer o seu café da manhã.
Ainda sentia uma dor no peito quando ele encara comodo é para pra pensa que agora a casa só pertence a ele , isso sempre vai assombra a sua mente mesmo que tebta esquece.
Porém algo peludo passa pelas suas pernas fazendo o sair do transe pra ver o que era.
- Bisteca - ele pega o gato no colo fazendo carinho no mesmo.
Milo ficou com o bisteca após a derrota da criatura , pois sentia que era a sua responsabilidade de cuida dele depois do enterro de Amora.
O Castello deixa o felino no chão e vai até a mesa onde tinha um papel encima dela , Milo o pegou começando ler a lista que tinha as tarefas do dia.
-----------------------
Tarefas do dia- ajuda o Adrian com as cargas.
- cuida da horta com a Barbara.
- ajuda a dona Florence na cozinha.
- entrega minhas roupas pra Helena.
- ensina Olivier a pesca.
- entrega as flores.
-----------------------Milo já ficou cansado só de pensa que fazia tudo isso hoje , porém ele precisava fazer isso se queria limpa a sua consciência. Mas antes ele teria que toma um café da manhã reforçando com bastante café pois não tinha dormindo na noite passada , como das outras vezes.
> ajuda Adrian com as cargas <
A primeria tarefa do dia seria ajuda Adrian com as cargas que ele traz das docas , Milo chegava na praia já vendo de longe o homem carregando algumas caixinhas em direção ao vilarejo , ele nota o cacheado se aproximando dele logo o cumprimentando.
- bom dia Milo , veio ajuda pra carregas as caixas? - falou o rapaz que ainda andava em direção a mata
- bom dia é sim. Onde elas estão? - perguntou o Milo
- estão perto do barco. - Adrian apontou pra onde tinha uma ou duas caixas - a sua sorte que hoje veio pouca caixa. - ele dá uma risada voltando a seguir caminho
Milo vai até onde estava as duas caixas , ele pega as duas que estava uma encima da outra só que tava muito pesado , pensado o que tinha dentro pra tá pesado igual a mala de Amelie.
Conseguindo carrega e alcança Adrian , o homem conta que teve uma briga nas docas por causa de un roubo de um caderno preto com um símbolo descartado em vermelho , o dono era diretor de uma escola de certa forma famosa. Ele continua falando que no final um moleque chamado de Gabriel quer saiu correndo segurando o suposto caderno roubando com o diretor o seguindo até sair das docas , Milo dicou curioso sobre o que tinha esse tão caderno que foi roubado.
Chegando no vilarejo , Milo dá bom dia pras pessoas que ver pelo caminho até chega no mercadinho do Pedrinho. No mais que pareça impossível , Pedrinho agora cuida do mercado que era do Barnabé , deixando de pertuba o bisteca pra ajuda o vilarejo com as necessidades.
Entrado no mercadinho , Pedrinho coloca algo debaixo da bancada bem rápido , ainda mais estranho era que ele estava um pouco suado.
- está tudo bem Pedro? - perguntou Adrian enquanto coloca as caixas no lado do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Listas de tarefas do dia de Milo
Fiksi Penggemarnesse One-shot vamos ver o dia a dia do Milo na ilha após os eventos que ocorreu na ilha , vendo como o vilarejo está depois de tudo.