❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙ 𐀔 ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙Você acariciava seu gato preto em cima da sua cama, usando um short moletom azul marinho curto e um moletom branco que ia até a metade do short.
Seu gato ronronava carente e se esfregava na palma da sua mão. O gatinho preto se aconchegou em seu colo, sentado e com a cabeça inclinada pra cima, você deu um beijinho na cabeça dele até sentir a cama afundar um pouco, olhando pra frente e vendo Manjiro se aproximar sorridente.
━ ( Nome )-chin, eu quero um beijinho também♡~
Envergonhada, você pega o gatinho nas mãos e coloca na frente do seu rosto, isso fez o Mikey parar de engatinhar até você e receber um 'selinho' do gatinho que miou chateado e bravo.
━ Desculpa bebê!~━ você choraminga enquanto abraça seu gatinho e corre pra fora do quarto, indo até a sala onde Ken assiste vendo televisão.━ Ken-chin!━ ele gostava quando você o chamava assim, te achava adorável quando dizia esse nome, ainda mais agora que está choramingando por ele enquanto 'pula' em seu colo com o gatinho preto nos braços, querendo sair de perto de um Mikey travesso e com um fogo inapagável.
━ Oe, Mikey! Dê um descanso pra nossa garota.━ Draken disse enquanto abraça você, o acolhendo em seus braços, o gato parece miar em concordância com ele.
━ Aah... Kenzinho! Eu só quero um pouco de amor.━ ele se joga sobre você e coloca o rosto em seus seios, você cora um pouco mas deixa, porém depois de alguns segundos sente ele apertar os mesmos.
━ H-Hey... M-Manjiro.━ você disse com vergonha e tentou não gaguejar, você viu ele tirar o rosto do seu seio mas continuar com as mãos nele, um sorriso malicioso se apresentou no rosto do Sano que logo foi mandado longe com um soco do tatuado mais alto.
━ Relaxa.━ Draken te deu um selinho e acariciou sua cabeça, te abraçando, isso enquanto um baixinho loiro se levantava do chão e resmungava emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꗃ 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬, Rᴇᴀᴅᴇʀ
FanfictionUma história onde ( Nome ) namora com dois temidos e problemáticos delinquentes. Uma garota que teve q sua vida virada de cabeça pra baixo quando dois garotos extremamente bobos e apaixonados nela entram em sua vida e a assim a tornam um pouco mais...