❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙ 𐀔 ❙❘❙❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❘❙❚❙❘❙❙❚❙❘❙❙❘❙❚❙No dia 3 de agosto, Takemichi, Hinata, você, Mikey e Draken vão ao festival juntos. Porém, para a sua infelicidade, seu namorado Manjiro teve que sair mais cedo daquele encontro porque estavam o ligando e era uma emergência.
━ Wow... Olha só!━ você exclama como uma criança animada enquanto puxa seu namorado Draken para uma barraca de doces.
Era raros esses momentos.
Draken sorri sem mostrar os dentes vendo você se divertir com a variedade de doces que estavam ali. Pegando um dele depois de pagar, você infla as suas bochechas avermelhas, maravilhada com o delicioso sabor que sentia no seu paladar.
━ Prove um pouco!
Ficou na ponta dos pés e esticou a sua mão para que o doce ficasse perto da boca de Draken, o tatuado sorriu fraco e se curvou um pouco, tocando suavemente o doce não lábios e pegando um pedaço para sentir o delicioso sabor que você se maravilhou tanto, mas como um garoto que não é muito afim de doce, ele apenas se contentou com uma mordida. Deixando que o resto ficasse para você aproveitar e se deliciar sozinha.
Você e Draken andavam de mãos dadas pelo festival, até acabarem parando em um estacionamento vazio sem querer, se perdendo no tempo, mas logo tendo a atenção em um caras que se aproximavam de maneira ameaçadora, fazendo Draken te colocar atrás dele de maneira protetora.
Eram vários membros da Moebius que foram pra cima de Draken, fazendo ele ter que se esforçar para cuidar de você e lutar ao mesmo tempo, mas isso se tornou em vão quando você chutou a cara de um cara da Moebius que tentou chegar em você por trás enquanto Draken se distraiu por um momento com a luta.
━ Mandou bem.━ Draken disse com um tom de orgulho, mas logo se colocou sério.
Draken lutava sozinha contra a Moebius, e você ajudava no que podia, afinal, não é uma experiente em luta.
Dois vieram pra cima de você, não teve escolha a não ser rasgar um pouco do seu kimono na parte das pernas, apenas para que conseguisse se mover com facilidade na luta. Deu um chute no estômago de um deles, mas não pode evitar quando o outro te segurou pelos cabelos e bateu a sua cara na parede, você resmungou de dor e logo passou suas pernas na cintura dele e o jogou com tudo pra trás, fazendo ele ter a cabeça machucada e desmaiar.
━ A-Agh...━ usou dois dedos da sua mão direita para tocar na sua testa esquerda e sentir um pouco de sangue escorrer, não o suficiente para te deixar inconsciente, só o bastante para que sinta bastante dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꗃ 𝐃𝐄𝐋𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐍𝐓𝐒 | 𝐓𝐨𝐤𝐲𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐞𝐧𝐠𝐞𝐫𝐬, Rᴇᴀᴅᴇʀ
FanfictionUma história onde ( Nome ) namora com dois temidos e problemáticos delinquentes. Uma garota que teve q sua vida virada de cabeça pra baixo quando dois garotos extremamente bobos e apaixonados nela entram em sua vida e a assim a tornam um pouco mais...