O começo

13 3 3
                                    

Eu estou no 9° ano,a escola sempre foi meu refúgio, mas agora está sendo aterrorizante, todos me vêem sorrindo mas pra ser sincera, a ansiedade tá me matando porém segui firme ou é o que imaginavam...
Eu tenho depressão desde os 7 anos, sempre fui muito calada e quieta, por isso ninguém percebeu nada e sinceramente acho isso maravilhoso ninguém se importa e eu posso fazer o que sempre quis...
A minha vida deveria ter sido mil maravilhas afinal eu tinha 16 anos,estava no auge da minha juventude como dizia meus pais.
Eu estava prestes a conhecer o mais novo mundo que todo jovem adolescente almeja conhecer, até acontece um surpreendente e enesperado caus em minha vida,todas as pessoas se virará Contra mim e eu sequer sabia o que havia acontecido.
Vazou um vídeo meu supostamente tras4ando com namorado da minha única amiga em 9 anos de escola, poisé vocês podem imaginar o quão devastada fiquei e principalmente por ela não ter acreditado em mim.
Ela sempre foi meu maior e único refúgio apesar de meus pais tentarem não falar coisas que me machucassem por causa do meu nível de sensibilidade ser muito grande eles sempre acabavam me prejudicando.
Meus pulsos são marcados,cheios de dores,sempre uso casaco não quero que vejam meu lado negro, não quero voltar a sofrer tudo aquilo que sofri nos meus primeiros anos de escola.
Meus primeiros anos aqui foram péssimos,tudo que uma piralha menos precisava seria um bando de criança colocando ela pra baixo por causa de seu peso a mais.
Comecei a não comer nada,e quando digo nada é nada mesmo,passava horas correndo no meio da casa cheguei a passar mal várias e várias.
Meu corpo já não aguentava mais aquela rigorosa e pesada rotina de treinos que eu fazia dia após dia. Então minha mãe contratou um psicólogo e comecei a comer novamente,aquele homem era lindo,fofo e muito atencioso.. enfim não estamos aqui pra falar do meu psicólogo,embora ele tenha sido uma das maiores peças desse quebra cabeça.
.
.
.
Hoje deveria ser mais um dia normal, consequentemente não foi...
Lembram da história de ter tr4nsado com o namorado da minha amiga? Poisé queridos,ela me detesta..
Vou contar pra vocês a história de como eu comecei a ser amiga da Katye!
Eu e a Katy é assim q eu chamo ela kk,enfim eu e a Katy nos conhecemos desde crianças,morávamos bem próximas,umas 2 ruas de diferença,minha mãe sempre me deixava dormi lá já que minha mãe e a dela são amigas,amigas desde a infância algo que eu e Katy prometemos fazer foi nunca deixar as pessoas abalar nossa amizade claro que isso não foi muito o que aconteceu entre a gente.
A Katy foi a única garota que sempre me ajudou e teve paciência nas minhas péssimas notas em inglês apesar das notas péssimas consegui recuperar e hoje falo 3 idiomas fluentemente assim como a Katy.
Sempre fizemos tudo juntas,desde a primeira foto no calegial a nossa festa de 15 anos,sempre fomos muito grudadas e parceiras pra tudo.
Eu sempre gostei de saber que tenho a Katy como amiga,apesar que as vezes ela dá umas sumidas e volta depois de 5 ou 6 dias... Esse é o jeitinho dela e eu há amo desse jeito.

DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora