o trabalho

8 3 14
                                    

A escola inteira ta me chamando de vadia,é mais que justo,apesar de terem visto um video meu tr4nsando eu não deixo de ser uma adolescente com muito tesão.

Na aula de história o professor Paulo passou um trabalho e adivinha?
Se você jurou que eu fiquei sozinha pra fazer esse trabalho quem me dera,ele colocou a Katy junto comigo e disse que era trabalho valendo os pontos da 3° unidade,vocês acreditam???
Enfim, a Katy teria que ir la em casa,minha mãe sabe que estamos brigadas mas não sabe o motivo,e eu sinto que ela irá falar disso,e podem ter certeza que se minha mãe cojita essa ideia não vai ficar tudo bem

*em ksa*
*campainha toca*

Ivete (mãe de Diana)- Oi Katie querida,como você está?nunca mais você apareceu aqui,sentimos falta de você!

Katie- Oi tia,cê sabe né? Depois que eu e a Diana nos desentendemos preferir evitar vim aqui pra não termos brigas.

Ivete-Ah,claro... Posso pergunta porque vocês brigarão?

Katie-EU NÃO ACREDITO QUE A DIANA NÃO TEVE CAPACIDADE DE LHE CONTAR A FALTA DE RESPEITO E FALTA De....

Diana-Oi,Katy. Você vai subir pra fazermos isso logo ou vai passar horas conversando com a minha mãe?

Katie-Eu ja to indo... Desculpe tia,vou subir,quanto antes eu termina melhor.

Ivete-Tudo bem querida. Meninas daqui a pouco levo um lanchinho pra vocês!

*Subindo pro quarto*

Katie-Porque você não contou pra ela?

Diana-Porque eu não fiz o que você acha que fiz,eu ja te disse que aquele homem não é o idiota do Matheus,ele ta fudendo contigo,teu psicológico ta péssimo e cê acha mesmo que eu ia fuder com um homem desse? Porr4 Katy tu é minha melhor amiga.

Katie-mas.. Mas.. Quem era então?

Diana-Katie Rebecca,porque isso importa tanto pra tí? Porque você quer saber com quem eu tr4nsei?

Katie-Pra ter certeza que não foi o Matheus.

Diana-Se você não consegue acreditar nas minhas palavras agora quem garante que acreditaria se eu citasse algum nome?

*Katie abaixa a cabeça e chora*

Katie-Di,me desculpa... Você sabe o quanto eu sou apaixonada por ele e eu não suporto imaginar que aquele vídeo é vocês fudendo juntos...

Diana-ok,vamos fazer o trabalho que é melhor e lava esse rosto,você sabe que minha mãe te conhece e vai saber que você tava chorando.

DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora