O trabalho pt'2

7 2 3
                                    

*no outro dia na escola*

Diana- Tudo até que tá normal em Jheef...

"É." Retrucou Jheef não muito contente...

(Jheferson e eu somos amigos a apenas alguns meses e ele tem sido como um irmão pra me)

*Fomos pra sala,e eu havia percebido que Jheef não estava muito bem,ou não muito contente com a novidade.

*Eu sentei ao lado da Katy,todos me olharam estranhamente com seus olhares de julgamento,a Katy me abraçou e disse "Dsclp,n posso aceitar isso." Eu não entendi o que ela havia dito mais estava prestes a acabar com a minha vida de uma vez por todas.
Ela se levantou e saiu da sala silenciosamente, continuo no meu lugar e poucos minutos depois o diretor me chama,a Katy havia dito o meu "Segredo".
Alguns meses atrás eu gabatirei uma das provas mais importantes,a prova que levaria
a minha escola a outro país por apenas uma única aluna exemplar e inteligente,ou é o que eles pensavam,só Katy sabia de toda a verdade,eu havia Pego as respostas 2 dias antes da prova com esse homem mais velho,sim ele é da minha escola,o que Katy não imaginava é que eu poderia desmintir tudo, pós ela não poderia prova,e assim foi feito.
Desmintir cada palavra que aquela egoísta falou,apesar que eu sei que estou bastante errada e encrencas com o meu boy.😶

Katie-Você me paga por isso.

Diana - do que você está falando? Está ficando maluca?.

* Fui pra casa*

Ivete- Filha? você está bem?

Diana- sim mãe, preciso apenas de um banho.

Na real eu estava devastada,como pode? A Katy Alê,eu não acredito, a Katy.... Alê!
Tomei um longo e doloroso banho,e voltei ao meu quarto minha mente tava um verdadeiro caus... A marca dos anjos voltou.

Diana- Alê me desculpe,eu não consegui...

*Toc toc

Diana- Mãe?

Ivete- posso entrar?

Diana- sim...

Ivete- está falando com ele ainda,amor?

Diana- eu sei que prometi nunca mais falar com ele mais eu sinto falta das nossas conversas mãe...

Ivete- eu sei Filha,mas o seu irmão está melhor em outro canto... Tente dormi,a mamãe tá aqui se precisar.
Eu amo você!

Diana- tudo bem...

* Ivete sai do quarto.*
Com o pensamento pesado eu adormeci.

DianaOnde histórias criam vida. Descubra agora