Declaração

915 142 21
                                    

Pov Cristian....
Os cabelos dela estão balançando no ritmo do vento e eu me divirto vendo ela dançar.
- não sabia que você dançava tão bem.
Ela ri.
- e eu não danço! Eu só estou bêbada.
Eu a puxo pra mim!
- Grace papai e Mia mandaram os parabéns.
- obrigada! Estou muito feliz.
- você merece! Meu pai gosta de você.
- e eu dele!
Eu rio.
- você é a primeira namorada que eu tenho que ele gosta.
Ela ri e deita a cabeça no meu ombro.
- é mesmo?
- sim! Ele acha que você faz bem pra mim!
- e eu faço?
Eu rio...
- sim! Um bem enorme pra mim!
Ela me beija! Delicadamente mais suas mãos descem até minha bunda e me apertam contra ela..
- Ana!
- que tal agente ir pro quarto?
Ela pergunta mordendo o canto da minha boca...
- tudo bem! Podemos ir.
Ela está encima de mim os olhos nos meus! Seus seios balançando na altura do meu peitoral e eu aperto sua bunda.
- você é uma delícia.
Ela ri.
- Cristian...
- eu quero que você goze.
- quer é?
- aham...sem pressa no seu tempo.
- tá bem....
Ela está dormindo nos meus braços e eu acaricio seus cabelos....
- eu amo você...
Ela fala e eu arregalo os olhos.
- Ana...
- eu te amo Cristian! Eu sei que nós começamos do jeito mais errado possível mais eu me apaixonei por você...
- eu também te amo.
Ela sorri e sobe em mim.
- sem sono?
Eu rio.
- sim! E você?
- totalmente acordada...
Eu rio e a coloco embaixo de mim.
- porque eu não te achei antes?
Ela me beija.
- não pense nessas coisas!
Enquanto eu dirijo de volta vejo Ana olhar atentamente para o telefone.
- tá tudo bem?
- sim! É só a Kate dizendo que vai ficar com os pais esses dias.
- e você vai ficar sozinha?
Ela ri.
- sim!
- porque você não vem ficar comigo?
- Cristian...
- qual é! Minha casa é bem espaçosa.
- eu sei!
- venha...
Eu falo colocando a mão por cima da dela.
- tá bem...
Ela pega uma bolsa pequena e depois confere tudo em casa pra sairmos. Quando nós entramos na sala da minha casa dou de cara com papai.
- pai?
Ele olha pra Ana de testa franzida ao se levantar.
- oi Ana!
- oi senhor Grey!
Ela fala se soltando de mim e o abraçando.
- tá tudo bem pai?
- será que agente pode conversar?
- sim claro!
Eu falo e Ana sorri.
- eu vou tomar um banho.
Ela sai e eu me viro pro meu pai.
- o que foi?
- qual é a sua? Elena me contou tudo! Você e Sawyer dividindo a mesma mulher?
- o quê?
- ela foi me procurar ontem a noite exigindo grana pra pagar uma dívida de Jack e quando disse que não iria ajudar ela ameaçou de contar tudo pra Mia.
- eu vou matar ela.
Meu pai cruza os braços.
- então é verdade? Você e ela?
Ele olha pra porta
- você tá traindo Anastácia?
Eu bufo.
- não pai! Claro que não! Eu tive uma recaída com Elena mais eu e Ana não estavamos sérios e ela acabou me confessando que teve um caso com o Sawyer!
- meu Deus.
- qual é pai! Você sabe que eu faria qualquer coisa por ela!
- você é um imbecil! De todas as coisas que você já fez e disse essa é a mais ridícula! Você tem uma namorada linda! Estudiosa boa pessoa humilde mais isso é o que menos importa visto que temos dinheiro aí você se entrega pra Elena? Ela só quer o seu dinheiro filho por favor não caia nessa.
- eu soquei a cara do Sawyer! Eu fui tirar satisfações com ele e ele não teve como negar!
- eu vou tirar satisfações com ele pessoalmente! Eu disse a ele no dia do casamento que se magoasse a minha filha eu iria mata-lo.
- vai dar uma de bom pai agora?
Ele me encara.
- Cristian por favor.
- qual é pai! Você jogou Mia em um orfanato no Canadá depois que mamãe morreu e me deixou com Grace e depois quando eu tinha quatro anos fez o mesmo comigo! Quando eu adoeci você pagou Leila Holf para ficar comigo! Eu vivia mais na casa deles do que com você!
- eu não tinha como Cristian! Qual é! Quantas vezes já conversamos sobre isso! Você cresceu!
- mais eu sinto isso até hoje! Quantos natais? Quantos feriados? Quantas apresentações minhas você faltou? E onde você estava? Enfurnado na empresa ou com mulheres ao redor do mundo.
- Cristian por favor!
- eu amo a Ana! Fui um idiota contratei ela pra fingir ser minha namorada! Mais acabei me apaixonando de verdade por ela
- você fez o que? Quer dizer que Ana é uma va...
- é bom você não terminar de dizer o que eu acho que você ia falar! Ela não é isso! Ana estava desesperada e cheias de dívidas  por causa da diabetes eu a encontrei começamos a conversar e foi aí que eu tive a ideia mais acabei me apaixonando por ela.
- eu não acredito nisso.
- espero que não diga isso a ninguém! Nem mesmo a Mia!
- eu não vou falar nada! Tá na cara que você tá babando por ela.
- sim pai! Eu tô babando por ela.
- é visível! Eu não quero nenhum clima de desavença entre agente eu espero que você me perdoe.
- não dá pai! Eu sei que aprontei muito! Drogas, bebidas, brigas mais eu as vezes se você tivesse sido um pai presente pra mim na infância eu não tivesse uma adolescência tão conturbada quanto foi a minha! Mais é passado.
- Elena só vê você como um cofre! Ela e o Jack estão metidos em coisas sérias e sua tia está muito preocupada com eles!
- eu não posso fazer nada!.
- nem eu meu filho! Eu só quero você longe dela.
- tá bem pai.
Ele sai e eu vou na direção do meu quarto mais sorrio quando vejo Ana deitada na minha banheira totalmente nua...
- posso me juntar a você?
Ela ri.
- claro que pode...
Eu tiro a roupa e me junto a ela.
- eu sou um filho da puta sortudo...
Falo enquanto minhas mãos chegam ao meu objetivo.
- hummm...
Ela geme.
- gostando?
- adorando senho Grey!

Amor de verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora