Pov Ana....
Ele está sugando meus seios e eu mordo a boca pra não gritar e acordar Kate.
- shiiii....
Ele fala no meu ouvido
- sua colega de quarto...
Eu rio.
- eu tenho certeza que ela já me ouviu!
Ele ri e volta a meter em mim.
- quando você volta?
Pergunto ao vestir meu pijama.
- 5 dias no máximo!
Ele fala deitado na minha cama completamente nu.
- negócios?
- sim! Quer vir comigo? Você pode passear por Londres enquanto eu trabalho.
Eu bufo.
- não posso! Começo no hospital amanhã esqueceu? E eu nunca sai do país também.
Ele me encara.
- sério?
- sim! Muito sério! O máximo que eu já fui é até o Teneese ver uns parentes do meu padrasto.
Ele sorri.
- nós podemos sair por aí um dia desses.
- sim podemos! Mais não agora.
- sim agora você é enfermeira mais gata do hospital central.
Eu rio.
- sou é?
- sim a mais linda de todas..
Ele se levanta nu e me abraça.
- agora vamos! Temos um jantar na casa de Mia.
- tá bem....
Mia está sorrindo pra nós dois.
- quantos dias em Londres querido?
Pergunta Grace.
- 5 dias Grace no máximo!
- vai visitar o Luvre?
Pergunta Elena me fazendo revirar os olhos.
- não! Eu vou a trabalho...
Ele fala passando a mão por baixo do forro da mesa levantando minha saia! Eu me remexo.
- e você Ana? Feliz porque vai pro hospital?
- sim senhor Grey! Eu começo amanhã.
- eu vi a lista dos aprovados no jornal! Parabéns você passou muito bem colocada.
- obrigada.
Eu falo e volto a comer.
- se não fosse isso você poderia ir com o Cristian! Londres é tão romântico! Lembra querido da nossa lua de mel?
Mia fala colocando a mão por cima da mão de Sawyer.
- sim! Eu me lembro.
Ele fala sorrindo e da uma olhada em Cristian e vejo Elena dar um riso debochado.
- você vai se especializar em alguma área Ana?
Pergunta o cretino.
- sim Sawyer pretendo me especializar em pediatria! Eu adoro essa área.
Eu falo sorrindo.
- é uma boa área realmente! Mais é tão triste ver uma criança doente.
Fala Grace.
- sim eu sei...
Eu falo sem graça... Eu estou na sala de estar de Mia rindo do álbum de Cristian enquanto ele o pai e Sawyer estão no escritório.
- ele era tão fofo.
Eu falo e Mia ri.
- foi a tia Grace quem montou isso e depois quando me casei ela me entregou e me pediu pra guardar.
A empregada de Mia a chama e ela me pede licença.
- claro!
Eu fico olhando as fotos até que ouço a porta fazer barulho! Eu ergo os olhos e vejo Elena encostada na porta.
- a quem você acha que engana?
Ela pergunta séria!
- como?
- a quem você acha que engana? Com esse ar de boa moça? De sofrida.
- eu não me faço de boa moça! Eu sou verdadeiro diferente de você.
Ela me encara de boca aberta.
- como você ousa falar uma coisa dessas comigo?
- você não é ninguém pra mim!
Ela da uma olhada nas unhas.
- o Cristian te contou que passamos uma noite juntos?
Eu rio e coloco o álbum de lado.
- era isso que você queria fazer não é? Me contar que transou com ele?
- você não se importa?
- eu e ele não estávamos sérios ainda! E pra completar estávamos brigados mais obrigada por ter consolado ele pra mim!
- ele me ama.
Eu rio.
- pelo que eu sei ele já te amou mesmo! Mais agora o coração dele pertence a mim! Então por favor sem indiretas e piadinhas ridículas.
- ele vai voltar pra mim! Eu e o Jack estamos nos separando e vou voltar a ser feliz do lado dele.
- do lado dele e da conta bancária dele? Elena você só quer o dinheiro dele!
- eu quero o pacote completo sua idiota! Quero grana o status que tinha quando era a senhora Grey e quero ele na minha cama.
Eu rio.
- você é uma idiota! Porque não tenta estudar arranjar um trabalho? Só quer homem pra ser seu caixa rápido! Não se meta no meu caminho! Como eu já disse o que aconteceu antes de nos conhecermos não me importa mais ele está comigo agora.
- você não é páreo pra mim! Ele vai ficar comigo!
- eu não vou competir com você agora saia do meu caminho.
A porta de abre e vejo Mia encarar Elena de cara feia.
- Elena!
Ela reclama.
- Mia agente...
- não me diga que estava sendo indelicada com Ana?
- eu só estava dizendo a ela que vai lutar pelo Cristian! Pois assim que me separar eu vou correr atrás do que é meu.
- você acha que o Cristian é uma propriedade?
Eu falo incrédula.
- meu irmão tem sentimentos Elena! Eu nem preciso dizer a você o quanto ele e eu sofremos depois que mamãe morreu por todas as prisões brigas e drogas que vocês dois usavam! Quando vocês se casaram naquela noite maluca em Vegas meu pai e minha tia quase ficaram inimigos e agora que ele está bem! Com o negócio e na vida pessoal você quer desestabiliza-lo outra vez?
- ele me ama.
Ela fala com arrogância.
- ele me ama!
Eu falo com voz dura.
- assim como eu amo ele!
Meus olhos se arregalam quando vejo Cristian atrás dela.
- o que tá acontecendo aqui?
Ele pergunta vindo até mim
- Elena estava importunando Ana!
- o que?
Ele se vira pra ela.
- eu só estava falando a verdade! Que você me ama e que vamos ser felizes quando eu me separar.
Ele começa a rir mais não uma risada normal.
- eu te pedi pra não incomodar a minha namorada não foi? Não te pedi pra ficar longe dela? O que você tá querendo Elena? Já não basta eu ter salvado o rabo do seu marido com mais de 400 mil dólares? O que mais você quer?
Ele grita
- essa garota não te ama! Ela só quer o seu dinheiro!
- ela não é você!
Ele rosna..
- você ainda me ama! Eu mexo com você sinto isso!
- cale a boca Elena!
Fala Mia me assustando.
- é melhor você ir atrás da tia Grace...
Elena sai e ele me surpreende ao me abraçar e me beijar.
- me desculpa!
- você não precisa se desculpar. Ela é maluca.
Ele ri
- e eu tô ficando maluco por você!
Ele fala e eu rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de verdade
Hayran Kurgutudo começa com uma conversa idiota de boate! Cristian Grey precisa urgentemente de uma acompanhante para literalmente esfregar na cara da ex mulher Elena que está bem! Anastácia Steele moça jovem e vinda do interior tem diabetes tipo dois e está de...