💌Oi mores, sou a escritora dessa fanfic e vou lançar novamente capitulo por capítulo desde o início, estava ficando uma bagunça e vou fazer correções e mudar umas coisinhas
UM CAPÍTULO POR SEMANA🐥
NÃO VOU MUDAR OS AGRADECIMENTOS.•Agora fiquem com o capítulo 1
espero que gostem.
InícioMais uma vez acordei nesse inferno que chamo de meu lar, Meu namorado é um idiota, ontem eu e ele brigamos por ele estár chegando muito tarde do novo emprego sem ao menos me avisar quando pergunto sobre ele disfarçadamente muda de assunto ou me ignora eu já estou cansada disso mas pra não fazer briga não falo nada.
Estou sozinha em casa desempregada sem nada pra fazer quando decido ir assistir TV estava passando uma novela que à muito tempo eu não vía, quando derrepente a novela é interrompida para passar uma notícia urgente do jornal.
TV- "JÁ É O 4° CASO DE SEQUESTRO DE MENINAS ENTRE 15 A 25 ANOS SÓ ESTE MÊS, A POLÍCIA AINDA ESTÁ INVESTIGANDO QUEM SÃO E PARA ONDE ESSAS MENINAS FORAM LEVADAS ATÉ O MOMENTO TUDO OQUE SABEMOS É QUE ELES ESCOLHEM LOCAIS POUCOS MOVIMENTADOS A NOITE ACONSELHAMOS QUE NÃO ANDEM SOZINHO(A)S EM LOCAIS...
Do nada alguém me liga, é de uma empresa eles disseram que estavam á preucura de uma secretária conversamos e encerrei a ligação fui me preparar para amanhã ir fazer a entrevista feliz portanto preucupada se vou me sair bem ou não.
No dia seguinte acordei cedo me arrumei tomei café e quando deu a hora fui na tal empresa a qual fiz a entrevista.
Acho que me sai bem, o resultado sai amanhã estou nervosa.
Quando estava saindo da empresa
vi um homem de terno saindo de um carro chique acompanhado por seguranças, fiquei impressionada com sua beleza, perguntei a uma pessoa que estava do meu ladoQuem é ele?
Ela me disse que ele era o chefe e dono da empresa, Kim seokjin, ele passou do meu lado e eu conprimentei ele pra demostrar respeito mas ele não ligou e passou direto, nesse momento já não fui com a cara dele.
Ao chegar em casa, percebi que yoongi não havia chegado do trabalho desde ontém, comecei a pensar se ele estava me traindo ou se estava me escondendo algo, resolvi me sentar no sofá e o esperar para acabar de vez com esse mistério.
Continua...
Agradecimentos:
Oi pessoal eu gostaria de dizer que essa é minha primeira fic, comecei a pensar nela quando estava na cama quase dormindo kkk,e quero agradecer a muitas pessoas que me apoiaram a escrever ela em um grupo de whatsapp, BTS SARANGHAE💜🇧🇷 obrigado pelo apoio garanto a vcs que no próximo capítulo vai ter muita coisa, obrigada por ler.
Semana que vem saí capítulo 2
I PURPLE YOU MORESEscritora; Eduarda G. Marques💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado*
Fanfiction𝗦/𝗻, 𝘂𝗺𝗮 𝗝𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗿𝗲𝗳𝗲́𝗺 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗸𝗶𝗺 𝘀𝗲𝗼𝗸𝗷𝗶𝗻. ...