CAPÍTULO 2: Naquele momento

156 17 5
                                    


Yoongi chegou em casa já era quase 03:00 da manhã, Estou com tanto sono e com raiva no exato momento que eu ia começar a falar ele me interrompe e fala;

"Eu sei que você está irritada por eu estar chegando tarde e ignorar suas ligações, mas você não vai mais precisar se preocupar por que eu vou embora.

Fiquei sem entender oque estava acontecendo e comecei a fazer várias perguntas do porquê de ele está falando essas coisas assim tão derrepente

Yg- você não iria entender,e pare de fazer perguntas isso não é dá sua conta.
Assim que ele disse isso fiquei sem reação ele arrumou suas coisas e foi em bora.

Eu estava com tanta raiva e cheia de perguntas e tentando entender direito o porque ele foi embora e falou aquelas coisas.

Liguei para minha melhor amiga Larissa, ela me atendeu, começei a chorar ela disse que estava vindo pra cá em seguida desligou o telefone.
Ela chegou em casa já me fazendo perguntas enquanto me abraçava.

•Eu não parava de chorar•

Lr- para de chorar amiga oque ouve?se acalma e me conta oque aconteceu

Me acalmei e contei pra ela oque havia acontecido.

Lr- Calma amiga, amanhã será diferente vamos dormir já está tarde amanhã será um novo dia.

(Ela dormiu aqui em casa já era bem tarde)
-

No dia seguinte acordei com uma ligação.

S/n- Alô, quem está falando?

Era da empresa do cara bonito de ontem se não me engano seu nome era kim seokjin.

Eles me falaram que eu não havia passado na entrevista, respirei fundo e desliguei com as palavras
Ok, ok obrigada...

Me levantei da cama e fui até a cozinha,
Larissa estava fazendo nosso café da manhã.

Lr- bom dia amiga dormiu bem?

~tô bem eu acho, falei com a respiração leve.
hoje me ligaram da empresa de ontem, me disseram que eu não passei na entrevista e agora eu continuo sem trabalho o yoongi foi embora sem explicações e daqui a pouco chega as contas daqui de casa.
Minha vida só tá indo de mal a pior como eu acabei assim?...

Lr- sinto muito amiga sobre a empresa lá e o idiota do yoongi, mas como você já sabe eu estou do seu lado pro que você precisar, você não está sozinha, qualquer coisa pode me falar oque precisar é só me pedir tá.

~Eu agradeço sua ajuda mas vou me virar sozinha, só tô em um momento difícil mas logo, logo isso vai melhorar eu sei me virar,só estou meio sem ideia do que fazer...

Lr- Eu respeito sua decisão e sei que
isso logo vai passar.

Depois da conversa,nós nos despedimos e ela foi para sua casa, eu sentei no sofá para pensar um pouco no que daí pra frente eu ia fazer, resolvi ler um livro para descontrair sem perceber já era noite, minha barriga estava roncando, fui fazer algo para comer mas percebi que a geladeira estava Vazia.

O inesperado*Onde histórias criam vida. Descubra agora