🐥Oi meu povo esse capítulo é especial, vai ser a história de todos os personagens da fic.
📍Jk;27 anos nascido em busan Coreia do Sul tem 1 irmão e é bom em tudo que faz,certa vez ele teve uma briga com seus pais, isso acontecia frequentemente dessa vez ele se revoltou e saio de casa sem pensar duas vezes ele estava tão cansado de casa, porém ele estava sozinho não sabia pra onde ir ou oque fazer derrepente namjoon aparece e com um belo sorriso Se aproximou de e o fez ganhar sua confiança ele o acolheu e depois como retribuição pediu para ele trabalhar para ele, infelizmente JK Não pode recusar depos de tudo que namjoon fez por ele.
Ele não gosta desse trabalho, mas ele não tem outra opção.
📍V e Hobi
V, Seu nome verdadeiro é kim taehyung ele tem 26 anos.
Nasceu em Bisan dong, Coreia do Sul.
Ele passou sua infância toda com seus avós em uma fazenda certo dia ele estáva andando na rua e conheceu Jung hoseok ele tem 28 anos ele nasceu em kwangju,também na Coreia do Sul ele tem apenas uma irmã chamada Jung ji-woo com o passar do tempo eles se tornaram melhores amigos eles viviam juntos como amigos, até que a fazenda dos avós de taehyung estava em risco taehyung tinha que ajudar de alguma forma até que eles conheceram kim namjoon que pagou as dívidas de suas famílias e como retribuição namjoon assim como fez com jungkook pediu para eles trabalharem para ele, e assim eles acabaram nessa vida.
Jung hoseok só foi por que é mas velho e mesmo que fosse ruim trabalhar assim ele queria ficar perto do amigo.📍kim seokjin
Ele tem 29 anos agora, nasceu Gwacheon-si na Coreia do Sul, ele vem de uma família podre de rica, ele descobriu o esquema da sua família com 9 anos de idade no início foi difícil aceita que seu pai era um monstro, um traficante milionário mais seokjin nunca teve atenção dele.
Com o passar do tempo seo carinho e amor dos pais seu coração esfriou e ele acabou se acostumando com esse negócio sem nenhum remorso ou vergonha pelo oque fazia.
Seu pai morreu e ele virou herdeiro de sua família por ser filho único e assumiu os negócios de seu pai.📍 kim namjoon.
Namjoon nasceu em Yeoui-dong Coreia do Sul ele tem 28 anos ele era professor de inglês em uma faculdade, mas desistiu após sua filha acabar morrendo por culpa de uma brincadeira boba de ensino médio, ele tinha uma mulher chamada Renata mas eles se separaram após o ocorrido de sua filha.
María acabou parando em um hospital após crises de tristeza ela começou a delirar e namjoon sem saber oque fazer resolvel então
se vingar das garotas que mataram a sua filha, namjoon era um pai exemplar mas mudou após o ocorrido, certo dia ele encontrou as garotas que ia se vingar mas não teve coragem para maxucalas mesmo com tanta dor e sofrimento em seu coração, elas começaram a debochar entre sí do ocorrido, namjoon ficou furioso e partiu pra cima das garotas e quase matou elas infelizmente uma delas fugiu e contou para seis pais, no entanto ninguém foi preso pós os pais das meninas eram ricos e resolveram não o denunciar, se não caso contrário suas filhas também poderiam ser presas pela morte da filha de namjoon quem resolvel isso tudo também para que namjoon não fosse preso foi seokjin que era um antigo amigo de namjoon.Ele mudou muito, e namjoon pediu para trabalhar para ele assim ele virou o encarregado de ser o líder de um bando de criminosos.
📍yoongi.
Esse nasceu em Taejeon-dong na Coreia do Sul também, ele tem um irmão,Min Geum-jae ele nasceu em uma família humilde tem 29 anos , seu sonho sempre foi cantar rap, mas seus pais nunca gostaram da ideia em sua adolescencia conheceu ,s/n no fundamental no início ele não gostava dela mas ela sempre tentava chamar sua atenção até que um dia ele a viu chorando depos da escola.
Ele se aproximou dela e sem exitar ele a abraçou , ela disse que o amava e daí nasceu um sentimento por s/n em seu coração.
Passou-se um tempo eles começaram a namorar, mas a família de S/n não gostava dele até que ela um dia ela teve a ideia de fugir de casa, ele não aceitou de primeira mas de tanto ela insistir ele aceitou eles continuaram na Coreia mas se mudaram pra Seul.
No início foi um pouco fácil pós a família de
s/n era rica e ela tinha muito dinheiro deu pra se sustenta por um tempo,yoongi não gostava de depender de S/n começou a ter muita dor de cabeça com isso e passou a jogar em casinos fazendo apostas pra descontrair só que como já esperado começou a perder muito dinheiro sem um trabalho fixo já não sabia mas oque fazer.Um dia enquanto estava jogando pra tentar recuperar oque perdeu conheceu kim seokjin que se aproximou dele pós sempre o vía jogando lá.
Yg- Quem é você?
Sj-Me chamo kim seokjin mas pode me chamar de seokjin Eu sou o dono desse casino e sempre o vejo por aqui eu estava te observando e começei a perceber que as coisas não estão indo bem para você não é?
Yg-Oque isso tem a ver com você?
Sj-Nada mas eu gostaria de lhe oferecer um trabalho que em poucas semanas você não vai mas precisar se preocupa com dinheiro se é esse o motivo do seu estresse.
Yg-Que tipo de emprego?
Sj-Eu gostaria que Você fosse meu guarda-costas e então oque me diz?
Yoongi pensou por uns dias e aceitou mas JAMAIS imaginaria que seokjin era chefe de um esquema criminoso!
Seokjin suspendeu todas as dividas de yoongi já que ele é o dono de tudo lá.
Yoongi descobriu depois, e falou para seokjin que ia ser apenas guarda-costas e não iria se envolver com sequestros nem nada do tipo,seokjin aceitou
Apesar de trabalhar com isso yoongi decidiu acabar o relacionamento com s/n, justamente para não envolve lá nisso.
📍 Jimin
Como polícia suas informações são segredo!!AGRADECIMENTOS:
Bem gente é isso a história de como eles acabaram nesse esquema espero que tenham gostado comentem oque acharam
i purple you.Escritora:Eduarda G. Marques
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado*
أدب الهواة𝗦/𝗻, 𝘂𝗺𝗮 𝗝𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗿𝗲𝗳𝗲́𝗺 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗸𝗶𝗺 𝘀𝗲𝗼𝗸𝗷𝗶𝗻. ...