Entrei na empresa e fui direto ao escritório de seokjin ele não foi nada gentil comigo.Primeiramente bati na porta e quando eu ia falar, ele nem ligou e disse pra eu me retirar e chamou uma moça que trabalhava lá.
Sj- Me fassa o favor de acompanhar
ela até seu novo local de trabalho."Por favor me acompanhe senhorita.
"Eu Sai de lá com mas raiva da cara dele, nossa como ele pode me iguinorar?
Estou destinada a ferrar esse desgraçado mesmo oque importa!
Falei só pra mim.~
Qual seu nome?
-Perguntei para a moça que seokjin havia mandado me acompanhar até o local onde eu ia trabalhar."-Oh, é mesmo, me chamo Maria e você?
~Me chamo s/n, prazer.
*Maria me mostrou a Empresa e me falou como funciona as coisas lá.
•Começei a trabalhar até que, kim namjoon apareceu lá de repente!
~Oque esse fdp tá fazendo aqui?
(Falei só pra mim)Ele me viu e sorriu com aquele sorriso irritante dele.
Maria-Ele é tão lindo né?
S/n, é, é sim e como...
*Falei com um tom sarcástico eu não podia simplesmente denúncia aquele idiota pós ainda estava sem provas para o incrimina-lo.
Ele não falou comigo e foi direto para o escritório de seokjin.
-Eu acho que já sei oque eles foram conversar!"Para me aproximar de seokjin eu precisava de um tempo
Porém eu só vou trabalhar ás 11:00 até as 14:00.De algum geito eu precisava fazer um turno da noite como o de Maria, ela trabalha muito e fica até tarde aqui no trabalho.
Resolvi comprar um café pra Maria ela tomou quando lhe dei, logo em seguida ela correu para o banheiro discreta.
Quando ela voltou foi no escritório de seokjin e logo em seguida foi pra casa.
Perguntei pra seokjin se eu poderia ficar com o turno da Maria.
Sj - Fassa como quiser agora saia!
~(Nossa que idiota desprezível)
Chegou a noite e não tinha quase ninguém na empresa eu estáva começando a ficar com medo e estava um pouco triste por ter posto "laxante no café de Maria"
Ok se concentra s/n! deu tal horário resolvi ir até o escritório dele tentar Puxar assunto, Talvez já que está de noite ele se sinta mas a vontade já que a empresa tá quase vazia.
Quando fui até lá, eu estava com um pouco de medo ou ansiosa não sabia qual seria a reação dele
"Tomei coragem e entrei em seu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inesperado*
Fanfic𝗦/𝗻, 𝘂𝗺𝗮 𝗝𝗼𝘃𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗮𝗰𝗮𝘀𝗼, 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗮 𝗼𝘂𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗮 𝗲 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗲𝗹𝗮 𝗲́ 𝗿𝗲𝗳𝗲́𝗺 𝗱𝗲 𝗦𝗲𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗽𝗼𝗿 𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗵𝗲𝗳𝗲 𝗸𝗶𝗺 𝘀𝗲𝗼𝗸𝗷𝗶𝗻. ...