- 5 -

253 35 11
                                    

-E então, foi assim que eu tive meu primeiro beijo, mas, a S/n ainda não teve. Ainda, é claro! -Assim que Bonnie terminou de falar aquela frase, eu dou um empurrão nela.

 -Ei! Isso doeu- Bonnie fala passando a mão no braço. Enquanto isso Scarlett só ria da situação. 

 Sentamos no mesmo banco de sempre, e quando eu ia abrir a minha boca pra falar Bonnie fala primeiro:

 -Eu tive uma ideia, como a S/n é bv ainda, e eu não quero beijar ela. Por que a Scarlett não te beija? 

 -Que? Tá doida Bonnie?! -Falo indignada com a fala de Bonnie. 

 -Ah, não vai dar, mesmo eu querendo, é porque eu namoro, e se ele souber disso, ele terminaria comigo se soubesse que eu beijei alguém na boca.- Scarlett fala em tom de tristeza. 

 -Ah, não tem problema, pode ser no sigilo, eu e S/n não iremos abrir a nossa boca pra ninguém. Não é S/n?!- Bonnie termina de falar me dando um pequeno empurro.

 -É, sim, claro.

 -Do mesmo jeito, eu sou muito fiel à ele, me desculpem.

 Eu e Bonnie apenas concordamos. 

 Depois de nós três conversamos muito, e ter contado todas as fofocas da vila, Scarlett resolve ir embora, já eram 6 horas da tarde.

 -Ah S/n, não fica triste por você não poder beijar aquela boquinha linda que você me disse!- Bonnie fala fazendo biquinho pra mim.

 -Aí Bonnie! Não exagera! Ela nem é tão bonita assim, ela é- Falo parando tentando achar alguma palavra para descrever Scarlett.- Padrão. 

 -Para com isso menina! Ela nem tão padrão assim, ela é praticamente uma Deusa grega, ela com certeza foi esculpida pela Afrodite! 

 Acabei concordando com a fala de Bonnie sem ter percebido, mas ela percebeu, e disse:

 -Viu, até você concorda comigo!

 -Que? Eu concordei contigo?

 -Sim você concordou com a cabeça.

 Que merda, hein 

2 SEMANAS DEPOIS 

 Estava literalmente jogada em minha cama, e resolvi procurar o instagram da garota esculpida pela Afrodite. Depois de muitos anos procurando, eu finalmente achei, mas a conta era privada. Que pena.

A conta dela até que havia muitos seguidores, tinha 25 publicações, nada demais, até que vejo a bio:

 Scar💗
•17y
•Pd/🇨🇭
•My lover @colin_jost"

 Ahhhh então esse é o famoso namorado dela? Já sei, vou mandar a conta dela pra Bonnie, e aí, depois eu olho o insta dele.

 Pronto, mandei pra Bonnie, só espero q ela não esteja dormindo ou comendo. 

Continuo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuo?

Alma Gêmea (Scarlett Johansson and You)Onde histórias criam vida. Descubra agora