Quando ela percebeu que a chamada foi encerrada, ela coloca o seu celular entre o meio do seu peito, e sentou no chão frio de madeira maciça, ela simplesmente desabou, começou a chorar, e não parava mais.
-Scar? Não fica assim, ele é um babaca!-Falo me sentando ao seu lado.
-Você...ouviu tudo?-Scar fala parando, pois suas lágrimas a atrapalhavam.
-Não, tudo, mas eu sinto muito, vai estar tudo bem, eu vou estar aqui, tudo bem?-Falo confortando Scar.
Ficamos ali por alguns minutos até Scar se acalmar. Quando saímos de lá Scar fala desesperada.
-Gente! A pipoca!-Scar fala gritando.
-É verdade, a pipoca!-Bonnie fala indo para cozinha.
-A pipoca!-Layla fala e se levando do sofá.
Quando nós 4 fomos olhar a pipoca, a cozinha estava em chamas, havia um cheiro horrível de queimado.
-Gente a pipoca queimou!-Scar fala decepcionada.
-Xi, eu acho que a gente então vai ter que comer só pizza.-Layla fala com a mão na boca.
-Sim, infelizmente. Eu só vou jogar água na panela, e vou jogar fora o resto.-Scar fala pegando um pano no armário.
-Gente, vocês ficaram sabendo que a Cindy está querendo fazer uma peça, mas eu não sei qual é o tema, parece ser de romance, ou algo assim.-Bonnie fala se sentando no sofá.
-É eu também fiquei sabendo, eu queria participar, dependendo do tema, eu posso até fazer inscrição.-Falo olhando para a pilha de livros que tinha na estante da sala.-Vem cá, Scar, esse livros são de quem?-Pergunto olhando para Scar.
-Ah eles são todos meus. Um monte deles foi o meu pai que comprou, mas nunca cheguei a ler, porque quase todos que ele comprou, são de medicina, e eu não quero fazer medicina.-Scar me responde.-Sobre esse negócio da peça, eu acho uma boa ideia, eu quero participar, independente do tema.
-Eu só não participo mesmo por causa da vergonha.-Layla fala.
-Eu acho que todas nós deveríamos tentar, eu acho que vai ser divertido!-Bonnie fala.-E olha, pelo que eu vi no instagram da Cindy, o tema vai ser romance lgbt. Achei interessante o tema.
-Eu também gostei do tema.-Layla fala.
-Achei legal até, pensei que iria ser romance hétero, é o que todo ano a escola faz, sério, o bom é que ela resolveu dar uma mudada.-Falo deitando a minha cabeça no ombro da Scar.
-Se meus pais deixarem, eu posso até tentar fazer.-Scar fala me olhando, e fazendo carinho em meu cabelo.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Gêmea (Scarlett Johansson and You)
FanfictionNa vila de Pandidah localizada na Suíça, havia uma tradição que quando pequenos cidadãos da sua vila fizessem 18 anos, eles iriam descobrir sua alma gêmea, por um espelho que ganharão no seu segundo dia de nascimento, mas tem alguma pessoa que duvid...