O laboratório de Donnie estava bem agitado,todos corriam de um lado para o outro.Estavam desesperado pelo que estava acontecendo.
Donnie:— Não sinto o pulso...— Disse para os demais— Nem a respiração.
Leo:— Você não pode fazer mais nada?!— Ele também estava preocupado.
Donnie:— ESTOU TENTANDO!— Gritou para o irmão que o viu chorando— ESTOU TENTANDO DE TUDO, MAS NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!
Mikey:— Foi culpa minha...— Falou no canto da sala.
Raph foi em direção ao mais novo e o abraçou forte.
Raph:— Não Mikey, não foi sua culpa.
Mikey:— Foi minha culpa sim, Raphael.
°•°MESES ANTES°•°
Mikey:— Eae caras? Quem quer pizza?— Perguntou animado e colocou a caixa de pizza no meio da sala.
Raph:— Veleu Mikey.— Disse pegando uma fatia.
Donnie:Pegou uma fatia e começou a comer até que seu celular começa a tocar. Ele vê o que era.
Leo:— Peperone, tá muito boa.— Comeu sua fatia e foi pegar outra.
Donnie:— Gente, a hora da pizza acabou.— Se levantou e terminou logo a pizza.
Mikey:— O que oim?— Perguntou com a boca cheia.
Donnie:—April mandou mensagem dizendo que viu os Krangs se reunindo em um lugar perto da TCRI.— Explicou rapidamente— Eles estavam levando algum tipo de equipamento ou arma estranha.
Leo:— Então é melhor irmos logo.— Se levantou e acompanhou Donnie.
Mikey:— Pera!— Falou chamando a atenção dos irmãos.Ele colocou duas fatias pizzas inteiras na boca— Vamo!— Falou de boca cheia.
Raph:— Já mandamos você parar de fazer isso Mikey!— Falou irritado pela falta de educação e modos do irmão.
Os quatro estavam se preparando para sair quando seu mestre os viu.
Mestre Splinter:— Onde vocês estão indo?— Perguntou arqueando uma sobrancelha.
Leo:— Sensei,estamos indo em uma missão. April avisou que os Krangs estão se reunindo em um lugar perto da TCRI.— Explicou rapidamente.
Mestre Splinter:Ele fechou os olhos um pouco— Sinto um pressentimento estranho.
Raph:— Mestre, precisamos ir agora e quando o senhor teve esse pressentimento na maioria das vezes não acontecia nada. Não precisa se preocupar com a gente.— Falou com pressa de chegar logo, Raph sabe que o Mestre Splinter sempre se preocupa com seus filhos.
Os quatro partiram em direção ao local.
Leo:— Estamos perto Donnie?— Perguntou enquanto pulava pelos prédios junto aos outros.
Donnie:— Sim, April falou que é nesse próximo galpão, perto do prédio abandonado.— Falou apontando o galpão logo a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Mutante
FanfictionApós lutar contra os Krangs, Mikey acha um ovo estranho e quer levá-lo consigo. Seus irmãos discordam totalmente dessa ideia, mas como poderiam dizer "não" pro mais novo? O que havia dentro daquele ovo? Como ele foi parar na mãos dos Krangs? O que n...