( depois foram dormir pois no outro dia seria aniversario de Sn )
NO OUTRO DIA
( Eddie levantou 6:00 colocou uma roupa e saiu correndo pq ele ainda tinha que comprar os presentes para a Sn, ele chega em uma loja de flores e compra algumas margaridas, que são as favoritas dela, ele sai de la e vai direto comprar uma cesta bem bonita depois comprou uns chocolates favoritos de Sn e por ultimo e o mais importante ele foi em uma loja que vcs ja devem imaginar onde que e, ele chega em casa e todos ainda estavam dormindo então ele monta a cesta colocando a surpresa mais importante por baixo e os chocolates em cima e por ultimo as flores depois quando terminou e escondeu o presente e foi para o quarto onde estava Sn deitada de olhos fechados com somente os pes balançando )
Eddie: bom dia amor meus parabens, dormiu bem vd?
Sn: bom dia Eddizinho dormi bem sim, onde o senhor estava?
Eddie: estava comprando os seus presentes
Sn: posso abrir agora?
Eddie: n, vc so vai poder abrir quando estivermos todos juntos
Sn: a não bb deixa eu abrir agora pfvr
Eddie: nada disso Snzinha
Sn; ta bom mas para meu dia melhorar mais ainda deita aqui do meu lado
Eddie: claro
( ent Eddie se deitou ao lado de Sn, e Sn ficou fazendo carinho em Eddie ate que eles cochilam um pouquinho)
SN ACORDA
Sn: amor, amorzinho acorda vd
Eddie: humm..... oi amor o que aconteceu ?
Sn: eu to morrendo de enjoo
Eddie: deve ser fome vamos la para baixo comer alguma coisa ai eu posso te dar seu presente
Sn: ok então vamos mas se eu realmente estiver gravida vc n vai me larga n ne ?
Eddie: obivio que n
( eles dessem as escadas e dão bom dia para todos mas Eddie se afasta e vai pegar o presente de Sn )
Eddie: aqui minha vd seu presente
Sn: muito obrigada, meus chocolates preferidos, que flores lindas
Eddie: tira os chocolates de baixo tem um presente bem melhor do que chocolates
( Eddie fala e Sn tira os chocolates e fica muito surpresa e logo cai umas lagrimas de seu rosto)
Sn: meu deus Eddie
Eddie: Sn Henderson aceita ser a namorada mais amada de Eddie Munson?
Sn: obvio que aceito ( levanto e vou correndo ate Eddie e rouba um selinho longo nele)
_____________________continua____________________________________________________
gente demorei bastante para voltar a postar mas e pq estou com falta de criatividade e me desculpem pelo cap pequeno amanha irei tentar recompensar vcs mas por hoje e isso
tchau gente beijos amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Eddie Munson e Sn Henderson
Fanficoi gente se a fic estiver meio sla me desculpem e a minha primeira vez, e na fic vai ter um pouco de hot então colocarei um asterisco, e se faltar vírgula ponto ou erros de português me desculpem.