PARTE 1 - Somos os Escolhidos

447 27 2
                                    

Neste livro falaremos de tudo um pouco , vamos tirar dúvidas e dar algumas dicas que ajudaram você na sua caminhada com Cristo .
Eu poderia passar o livro todo dizendo para você o quanto é importante para Deus e não se enganem porque vocês são.
Não ligue pro que as pessoas dizem,pensam ou comentam sobre você . Você é o amado do Senhor , a menina dos seus olhos e acima de tudo foi Deus que vos escolheu para fazer a diferença .
Nós temos energia de sobra , então gaste ela com algo bom .Convide seus amigos para evangelizar , louve , pule na presença de Deus , abrace seus pais e mande mensagens para os seus amigos dizendo que Jesus os ama ,etc...
Hoje Deus te chama para ajuda -lo a mudar o mundo e levar a palavra dele para aqueles que não o conhecem . Participe mais dos projetos da sua igreja , sorria mais , viva mais e acima de tudo não se acomode . Deus tem grandes planos para você e ele te ama muito , espero que você tenha entendido que você não é um qualquer, você é único . Então não se abata com palavras de derrota , apenas confie ...
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito , para que todo aquele que crê não pereça , mas tenha a vida eterna. " João 3 - 16
Fiquem com Deus ...

* Obg . A segunda parte sairá logo logo...
Bjs !!!

Vida com Deus - para jovensOnde histórias criam vida. Descubra agora