Bom é fácil dizer que é crente , que é um ( a ) servo ( a ) do Senhor ou que Deus é tudo pra você .
Difícil é servir a Deus mesmo quando ninguém quer mas falar com você , é renúnciar .
Precisamos parar de achar que temos que ser crentes só na igreja , nós temos que ser crentes na escola , na faculdade, na rua etc...
Mesmo que seja difícil , Deus quer ver isso em nós . Eu sei que não é fácil largar nossas manias , custumes , amizades ... mas é necessário sacrificar o nosso eu para que Jesus possa vir brilhar em nós .
Não temos mas tempo para sermos crentes na igreja e falar palavrão na escola ou adorar a Deus mas cantar músicas mundanas na frente dos amigos.
Que hoje nós possamos mudar isso em nós e se por mais que você queira melhorar mas não consiga , não se preocupe e pessa ajuda a Deus porque ele será com você .
Meu jovem , brigar , xingar , falar mal das pessoas , ser arrogante , nariz impinado , egoísta ou qualquer outra coisa não vai te levar a lugar nenhum , ao contrário elas vão te afastar de Deus e sinceramente se você faz isso tudo e ainda diz que é da igreja , lamento te dizer mas você está enganando a si mesmo . E agora termino com essa linda palavra :
" O que ama a correção ama o conhecimento , mas o que aborrece a repreensão é insensato . " Provérbios 12-1E fiquem com Deus ...
* Em breve sairá a quarta parte da nossa caminhada para ter uma vida com Deus.
Obg ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Deus - para jovens
RandomDicas e ajudas para os jovens que querem levar uma vida séria com Deus ...