Adolescentes tem muitas dúvidas, sejam elas na parte espiritual ou humana .
Nessa parte falaremos de algumas dúvidas que você talvez ainda leve no seu coração .
Muitas princesas e príncipes do Senhor ainda tem algumas dúvidas sobre o namoro . Quando eu devo namorar ? Até onde devo ir com esse namoro ? Ele (a) não é da igreja , o que eu faço ?
Bom essas são umas das perguntas que muitas das vezes nós nos fazemos , mas ouça meus amados não se preucupem , isso é normal .
Meus queridos a dica que dou pra vocês é que vocês tenham paciência , a sua alma gêmia vai aparecer . Eu sei que é chato esperar , mas Deus proverá um bom companheiro ou uma boa companheira pra você . Não se precipite, para não se arrepender depois, se você ainda é BV principalmente . Não ligue se as pessoas te zuarem , Deus sabe o que é melhor pra você e ele está no controle de tudo .
Outra dica que eu quero compartilhar com você é que se você ainda tem dúvidas sobre suas amizades , precisamos conversar . Acho que já falamos isso em outro capítulo , mas se você ainda não estava certa do que fazer , agora é a hora de acerta-las de uma vez por todas .
Eu sei que é comum você ter amigos não crentes , eu também tenho . Mas antes que você se tranquilise não se esqueça que você é serva (o ) de Deus , lembrece " vigiai e orai " . Nós podemos amar o pecador , só não podemos amar o pecado que esses amigos cometem .
Não estou dizendo que você não pode ter amigos do mundo só estou dizendo para você ter cuidado com eles, as vezes eles podem te levar para um mal caminho .
Meu irmão ou minha irmã durante toda a sua adolescência você passará por dificuldades , elas podem vir como escolhas , despedidas , arrependimentos , decepções , tristezas ou até mesmo depreções .As dúvidas sempre estarão presentes , mais em tudo se você tem convecção em Cristo e se você sabe que apesar de tudo ele sempre estará com você , não tenha medo .
Fiquem com Deus ...*obg . vem aí a parte 6 ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Deus - para jovens
RandomDicas e ajudas para os jovens que querem levar uma vida séria com Deus ...