Para começarmos a mudança precisamos renunciar , precisamos jogar fora o nosso eu e deixar Jesus brilhar em nós.
Deus quer ver a mudança em você . Então jovens do Senhor , mostre pra ele que você quer mudar e que ele esta acima de qualquer coisa em sua vida . Existem muitas maneiras de começa - lá , mas o melhor jeito de melhorar é indo do zero .
Agora veremos algumas coisas que poderão te ajudar :
1 - Ler a bíblia . Ler a bíblia é muito importante , principalmente para nós que somos alvo do inimigo . Nem que seje um versículo , Deus quer ver o nosso esforço a nossa dedicação .
2 - Orar . Daniel orava três vezes por dia e muitas das vezes nós oramos apenas uma vez no dia e achamos que oramos até demais . Meu (a) querido (a) pare com esse pensamento já , orar é tão necessário quanto comer ou tomar banho .
Vamos orar mais e se você ainda não sabe como orar não se preocupe , porque não é um bicho de sete cabeças. Você só precisa conversar com ele , assim com você faz com suas amigas .
3 - Jejuar . Jejuar não é apenas ficar sem comer, é fazer um sacrifício por alguém ou por algo . E ele é tão necessário quanto orar ou ler a palavra de Deus , Jesus só venceu o inimigo quando estava no deserto , porque estava debaixo de jejum e oração .
Agora que você já viu algumas dicas para começar essa linda mudança , vamos continuar a nossa caminhada .
" Ora , se algum de vós tem falta de sabedoria , peça - a a Deus , que a todos dá liberalmente e não censura , e ser -lhe-á dada. " Thiago 1 - 5
Fiquem com Deus ...* Em breve virá o próxima parte .
Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Deus - para jovens
RandomDicas e ajudas para os jovens que querem levar uma vida séria com Deus ...