So give me all of your love, give me something to dream about

73 10 14
                                    

Primeiro, eu sei que demorei séculos e sinto muito (a procrastinação é uma verdadeira cadela), mas aqui estou com o segundo capítulo para vocês! O segundo capítulo de hoje está totalmente na visão de Wilhelm e o próximo será na visão de Simon. Estou pensando em ir intercalando, vamos ver se dá certo. É isso, aproveitem e não esqueçam de deixar seus sentimentos a respeito da fic e do capítulo novo nos comentários :) Agora, boa leitura.

Wilhelm
São apenas nove horas da manhã de uma sexta feira e Wilhelm já está uma pilha de nervos. Ele só foi avisado que sua mãe havia encontrado uma pessoa para ocupar a vaga, que Wille acha ridícula e desnecessária, de acompanhante disciplinar (Afinal, o que diabos isso significa? Ele não tem ideia), na noite anterior quando sua mãe passou no seu quarto informando os detalhes do encontro no dia seguinte depois de praticamente ordenar que ele não estragasse tudo novamente.
E foi assim que ele foi parar no escritório de Anders na manhã seguinte, sentado no sofá desconfortável do advogado enquanto espera a chegada do cara que ele terá que aguentar durante os próximos dois meses. Anders não disse muito sobre o garoto, já que o propósito do encontro é conversar e se conhecer melhor. Wille só sabe que seu nome é Simon, que eles têm a mesma idade, ambos com 19 anos, e que ele está quinze minutos atrasado. Wilhelm não poderia estar menos animado para conhecer esse cara.
Ele está prestes a perguntar a Anders se não seria melhor adiar a reunião quando um garoto de cabelo cacheado adentra a sala parecendo que acabara de correr uma maratona.
– Olha, eu sei que estou um pouco atrasado, mas você não vai acreditar no que aconteceu, meu gato… – O garoto diz rápido demais enquanto fecha a porta atrás de si.

– Guarde suas desculpas para mais tarde, senhor Ekman. – Anders interrompe o garoto que estava divagando a respeito da fuga de seu gato. – Devemos começar logo se quisermos terminar antes do almoço. – O advogado lança um olhar de reprovação para Simon que ainda está em pé parado ao lado da porta ainda sem olhar na direção de Wilhelm.

– Este é o senhor Wilhelm Olsson – Anders diz e aponta na direção dele.
.
– Oh! Claro – O garoto finalmente olha para ele com seus olhos castanhos arregalados. Wilhelm tem quase certeza que suas bochechas estão um pouco rosadas.
Simon caminha em sua direção e estende a mão para ele. – Eu sou Simon, muito prazer. – Wilhelm pode dizer pela expressão no rosto de Simon que o garoto não sente prazer nenhum em conhecê-lo, ele parece estressado e um pouco tímido, mas principalmente estressado. Então, ele se levanta do sofá desconfortável, coloca seu sorriso de relações públicas no rosto e aperta a mão de Simon.

– Muito prazer, Simon. Podemos? – Wilhelm aponta para as poltronas em frente a mesa de Anders onde o advogado está esperando por eles com uma carranca impaciente no rosto. Simon acena com a cabeça e eles se sentam.

– Então, como vocês já sabem, serão dois encontros semanais, sendo um diurno e o outro noturno. Os encontros diurnos serão intercalados entre idas a cafeterias, restaurantes e passeios em parques. Porém, a senhora Kristina também ordenou que alguns destes passeios diurnos sejam mais profissionais e educativos como idas ao estábulo e visitas em instituições de caridade. – Anders diz enquanto escreve algo em sua agenda. – Por favor, conversem a respeito de lugares que vocês gostariam de visitar e me avisem com antecedência para eu verificar com a sua mãe se é permitido.

Wilhelm revira os olhos na menção de sua mãe. É ridículo como Kristina sempre tenta controlar sua vida, até mesmo quando se trata de passeios idiotas.

– Alguma dúvida até aqui?

Simon que até então estava calado, se mexe inquieto na poltrona e diz, um pouco inseguro. – Hum desculpe, mas, na verdade as minhas aulas da faculdade são de manhã, com exceção das aulas de sexta que são à tarde, então, hum, não estarei livre nas manhãs dos quatro primeiros dias da semana e nem nas tardes de sexta-feira. Tudo bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"'Cause, baby, loving you's the real thing"Onde histórias criam vida. Descubra agora