Pov Aether -
Porque mudança tem que ser tão complicado?? Minhas costas estão doendo de tanto carregar caixas e móveis, olho para minha irmã e vejo ela admirando a vista.
- ei bonita, se não for te incomodar muito poderia vim me ajudar antes que eu te jogue por essa janela??
Lumine - você precisa ver isso irmão.
Ela me ignorou na cara dura, me aproximo dela calmamente e me deparo com uma vista belíssima, havia crianças brincando de pega-pega e alguns adultos comendo e bebendo num bar que tinha aqui perto, realmente liyue é uma das cidades mais belas que já visitei.
- A vista é linda e tudo mais, só que agora você vai desempacotar as últimas caixas que faltam já que até agora você não fez nada pra ajudar.
Lumine - que mentira!! Eu fiz um tofu de amêndoas delicioso.
- lumine, você não sabe cozinhar um ovo, foi eu quem fiz a maior parte da torta, você só ficou parada, mexendo no TikTok e ainda quebrou dois pratos numa tentativa falha de colocar o tofu num prato.
Digo pegando o tofu de amêndoas que estava em cima da mesa e indo em direção a porta.
Lumine - a culpa não é minha se o tofu é escorregadio.
- lumine você só tinha um trabalho, te dei a tarefa mais simples e mesmo assim você falhou, você é um desastre perambulante.
Saio de casa rapidamente antes que lumine reclame de mais alguma coisa, vou em direção ao meu vizinho de porta e toco a campainha, dois minutos depois um garoto abre a porta, ele era quase da minha altura, tinha cabelos esverdeados e possuía olhos hipnotizantes amarelos.
?? - quem é você?
- a-ah olá, eu me chamo Aether, me mudei para cá hoje sou seu novo vizinho de porta, eu fiz esse tofu para dar pra meus vizinhos quando eu me mudasse, então aqui está, espero que goste.
?? - é um tofu.... De amêndoas?
Ele faz uma cara que se eu fosse chutar seria de surpresa ou algo do tipo.
- é sim um-
Antes que pudesse falar algo ele avança na minha mão puxando a tigela, seus olhos pareciam brilhar enquanto ele olhava para o tofu em sua frente.
?? - Xiao.
- oque?
Xiao - meu nome, é Xiao.
- ah, prazer em conhecê-lo Xiao.
Eu estendi minha mão para ele e vi ele fazer uma careta estranha, mas logo seu semblante ficou totalmente sério.
Xiao - eu odeio barulho então não façam festas muito barulhentas ou melhor, não façam festas, não gritem e nem inventem de colocar som alto na tv, não gosto de pessoas então não me incomode vindo na minha casa aleatoriamente, se precisar da minha ajuda saiba que não irei te ajudar, ah e obrigada pelo tofu.
Ele fechou a porta na minha cara, espera e minha tigela?? Espero que ele me devolva, voltei para minha nova casa para ajudar lumine com o resto das caixas mas para minha surpresa não tão surpreendente ela ainda estava na primeira caixa.
Lumine - em minha defesa essa fita é quase impossível de abrir.
- O inteligência, tá vendo a tesoura do teu lado não?
Ela olha pro lado e depois olha pra mim com um sorriso envergonhado no rosto, só ela mesmo para conseguir fazer esse tipo de coisa.
- quero ver no dia em que eu morrer como é que tu vai viver, parece que você é um combo.
Lumine - combo?
- lerdeza, esquecimento, burrice e preguiça, tudo reunido em uma pessoa só.
Lumine - cala a boca e me ajuda logo.
Eu dou uma risada em graça e vou ajudar ela, oque eu posso fazer?? Ela é minha irmã e eu vou protegê-la até o fim da minha vida, isso se aplica a ajudá-la a abrir uma caixa com uma simples fita duRex...
Continua ~<3
———————————————————————————
Oiiie gente, espero que gostem da minha fanfic hehe
Sou nova nesse ramo então porfavor me digam caso algo esteja errado que imediatamente irei corrigir <3Sobre a imagem da capa :
Eu realmente não achei o dono dessa imagem, eu a peguei no Pinterest então se você sabe quem foi me diga pfv para eu colocar os créditos hehe ^^Até a próxima 🌻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu vizinho é um tanto estranho - xiaother
FanfictionAether se muda para liyue junto com sua irmã em busca de uma melhoria de vida, ao chegar em seu novo apartamento, ele decide cumprimentar seu vizinho de andar, só que ele não imaginava que aquele simples ato mudaria por completo sua vida...