Capitulo dois - encontro inesperado

494 54 87
                                    


Pov Xiao -

Os novos vizinhos iriam se mudar hoje, eu sinceramente odiei a ideia já que não sou muito fazer de pessoas mas infelizmente tive que aceitar
por conta de meu pai, eu tinha aquele andar só pra mim para eu não ter que lidar com vizinhos irritantes, mas infelizmente todos os andares lotaram, para ficar justo, eu concordei com apenas um vizinho e então meu pai sem muita escolha teve que aceitar.
Eu estava sentado no sofá lendo um mangá que havia comprado semana passada até que escuto batidas na minha porta, me levanto e vou até lá, pelo olho da porta vi que se tratava de um garoto loiro e  de olhos amarelados, quase no tom de seus cabelos, eu estava receoso de abrir a porta mas senti um cheiro familiar vindo dele então abri a porta, quando abri, pude ver com mais detalhes sua aparência, ele estava com um top preto de gola alta e mangas um tanto compridas mas não chegavam a encostar no seu cotovelo junto com uma calça moletom cintura baixa marrom escuro e um tênis branco, possuía feições delicadas quase como um anjo e também tinha uma trança... Olhando melhor, sua cintura era muito bela, causaria muita inveja em diversas mulheres, espera...Oque?? Porque eu estou pensando nisso?

- quem é você?

?? - a-ah olá, eu me chamo Aether, me mudei para cá hoje sou seu novo vizinho de porta, eu fiz esse tofu para dar pra meus vizinhos quando eu me mudasse, então aqui está, espero que goste.

Ele fala rápido, será que está nervoso com minha presença? Bom isso não importa, olho para sua mão e vejo um tofu perfeito de..... amêndoas, sinto minha boca salivar, aquele é meu prato favorito e já fazem mais de cinco meses que não degusto dessa maravilha, pego imediatamente das mãos dele sem me importar com sua reação, o cheiro está divino e ele ainda está quentinho.

- Xiao.

Aether - oque?

- meu nome, é Xiao.

Aether - ah, prazer em conhecê-lo Xiao.

Ele estende sua mão para mim, como ele quer que eu pegue na mão dele se eu estou segurando uma tigela em ambas as mãos?? Eu apenas o ignoro.

- eu odeio barulho então não façam festas muito barulhentas ou melhor, não façam festas, não gritem e nem inventem de colocar som alto na tv, não gosto de pessoas então não me incomode vindo na minha casa aleatoriamente, se precisar da minha ajuda saiba que não irei te ajudar, ah e obrigada pelo tofu.

Eu fecho a porta na cara dele e vou direto para a cozinha, pego um garfo e começo a comer, o gosto agridoce penetrar em minha boca e eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quanto esse tofu está maravilhoso, ele derrete na boca oque da uma sensação diferente na boca pois as amêndoas estavam crocantes, mas mesmo estando tão diferentes, parece está em equilíbrio total...
Pensando bem, a forma que eu tratei aquele garoto foi muito inapropriada, ele fez um tofu maravilhoso para mim e mesmo assim eu simplesmente o ignorei e fui super rude com ele, mas não vou pedir desculpas, ele que se dane.

Pov Aether -

Quando termino de ajeitar todas as caixas, vou em direção ao meu quarto para tomar um banho para lavar meu cabelo, eu não o lavo a uma semana, não sei como aguentei ficar tanto tempo com esse cheiro
Quando ligo o chuveiro para entrar no banho escuto lumine gritar, oque foi agora?? Prendo uma toalha na minha cintura e vou em direção a ela.

- oque aconteceu??

Lumine - TEM UMA COBRA AQUI!!!

- OQUE??

Pov Xiao -

Eu escuto um grito feminino vindo do lado de fora, eu me assusto com isso e meu corpo se move automaticamente para a porta, antes que eu pudesse abrir escuto a voz novamente.

?? - TEM UMA COBRA AQUI!!!

Logo depois escuto a voz daquele garoto, acho que o nome dele era aether

Aether - OQUE??

Meu corpo reagiu sozinho, quando me dei conta do que eu estava fazendo, já estava dentro do apartamento deles, uma garota loira que parecia bastante com o garoto estava em cima de uma bancada enquanto segurava um cabo de vassoura, batendo no chão, suponho que seja para afastar a cobra e o garoto estava caido no chão, só com uma toalha amarrada na cintura, oque me impossibilitava ver suas curvas e que curvas maravilhosas, eu adoraria senti-las e aperta- FOCO XIAO, FOCO
Vejo que a cobra está indo na direção do garoto então corro imediatamente para lá e a pego pela cabeça, eu não consegui freiar a tempo e acabei caindo em cima dele...
Imagine a seguinte cena:
Eu por cima dele sendo que meu joelho direito estava no meio de suas pernas e o outro do lado de fora, minhas mãos? A direita se apoiava em seu ombro e a outra segurava a cabeça da cobra, eu estava mais alto então seu rosto estava embaixo do meu.... Estávamos tão perto, as mãos deles estavam segurando minha cintura enquanto seus olhos olhavam para os meus, mas em segundos foram para minha boca e logo em seguida retornaram novamente para meus olhos.

Aether - Xiao?? Você está bem?

- eu é quem deveria perguntar, você quase foi mordido!!

Aether - me desculpe, eu realmente achei que pudesse lutar contra ela hehe

Ele me deu um sorriso... o sorriso mais belo e sincero que eu já vi, eu me sentia... livre? Eu realmente não sei, eu só sei que me sentia acolhido
Como um gato filhote nos braços da mãe.

- toma mais cuidado da próxima seu idiota, não tente lutar contra uma cobra ou algo do tipo.

Aether - bom tecnicamen-

- chame pelo meu nome da próxima vez e eu sempre aparecerei para te ajudar não importa oque seja ou a distância que a gente esteja.

Pov aether -

Oque? Oque ele quis dizer com isso?? Ele queria me... proteger? Depois de falar aquilo ele vai em direção a porta com a cobra mas eu não podia deixar ele sair assim.

- Xiao!!

Ele se vira para mim

- eu prometo que irei sempre te chamar.

Ele apenas acenou com a cabeça como um gesto de "sim", olho para lumine já sabendo oque ela iria falar.

- não começa.

Lumine - cena melhor que minhas fanfics

- quem é o idiota que iria ler uma fanfic assim lumine?

Lumine - não sei, pergunta para as pessoas que nos assistem.

Vejo ela olhe profundamente para um canto da parede onde tem uma câmera polaroide apontada para nós

- tá vendo filme de mais lu, polaroide não grava vídeo esqueceu??

Lumine - eu sei bobinho, tô zoando com tua cara agora vai tomar seu banho que você tá fedendo

Vejo ela rir e fazer um gesto estranho com a mão, então vou direto tomar banho.

———————————————————————————

E foi isso galera, um beijo da Anita 🙅🏼‍♀️

~1132 palavras~

Até a próxima 🌻❤️

Meu vizinho é um tanto estranho - xiaotherOnde histórias criam vida. Descubra agora